25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 26/06/2020

Torpedos – 26/06/2020

26/06/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 26/06/2020

Nova escola

Acontece no próximo dia 27 de julho a abertura dos envelopes da Concorrência Pública 03/2020, visando a contratação de empresa de engenharia para construção de CEMEI no distrito de Água Vermelha.

Nova escola 2

A Prefeitura Municipal espera desembolsar, no máximo, R$ 2.236.482,82 para a construção da CEMEI. O prazo para a conclusão da obra, após a assinatura do contrato entre Prefeitura e empresa vencedora do certame licitatório será de um ano.

Esclarecimento

O Jornal Primeira Página já tem em mãos a foto do funcionário de alto escalão, que acompanhou Zanette até a casa do prefeito Airton Garcia e o dissuadiu a cometer um erro, que poderia culminar num crime por parte do prefeito. Em breve, divulgaremos.

Jamais

Para quem se pergunta se o funcionário em questão é o secretário Edson Fermiano, pode tirar o cavalinho da chuva. O Doutor, ex-presidente da OAB, prima pela legalidade e jamais deixaria o prefeito Airton Garcia cair numa armadilha como essa.

Fechando o olho

Aliás, e a secretária Helena Antunes nessa história? Não vai se manifestar sobre a situação envolvendo Zanette? Vai jogar fora toda a carreira construída, desde a USP e as credenciais de pessoa justa, rigorosa e técnica que conquistou no período?

Ligações

Essa história toda já rendeu até ameaças para uma advogada. Tudo foi gravado e os dados já estão na Polícia Civil para investigação. Novidades nos próximos dias…

Confusão

Bem no dia de seu aniversário, o Secretário João Muller precisou passar um tempo na delegacia. O motivo: alguns “espertinhos” estavam usando o nome do MDB de São Carlos para extorquir pessoas, dizendo que seriam candidatos a prefeito e vice pela legenda. Pode isso?

Unidos

O vereador Malabim (PTB) está todos os dias em vários órgãos municipais com Márcio Cinti. Muitas reuniões…

Prazo

Existe uma grande possibilidade da lei das buzinas de trem, do vereador Robertinho Mori, ter parecer desfavorável da Prefeitura Municipal devido ao conflito de competência.

Dados

Gostaríamos de saber como está o trabalho do vereador licenciado Chico Loco no combate a pandemia. Quantas pessoas eles já salvou?

Decisão 1

O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) definiu que o Concurso Público 04/2019, da Prefeitura de São Carlos, com propósito de prover vagas dos empregos na área da Educação deve ser mantido e não deve ser cancelado.

Decisão 2

De acordo com os conselheiros, ao contrário do que apontou o Ministério Público de Contas, os prazos contidos no edital eram razoáveis e não justificariam uma anulação ou suspensão do certame.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x