26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 26/07/2020

Torpedos – 26/07/2020

26/07/2020 06h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 26/07/2020

Reunião

O Prefeito Airton Garcia Ferreira (PSL) participou rapidamente da reunião do Comitê de Crise na última sexta feira. Garcia enalteceu o trabalho de todos os integrantes e suas equipes. Alguns ficaram enciumados por não estarem na foto com o mandatário. Lembrando que boa parte do Comitê é formada por funcionários de carreira.

Fechada

A Câmara Municipal ficará fechada até o dia 31 de julho, para assepsia e desinfecção, tendo em vista que o vereador Paraná Filho (PSL) foi diagnosticado com Covid-19. Desta forma, a sessão ordinária de terça-feira está cancelada.

Dor de cabeça

Por qual razão o Julinho da Prohab gastará 15 mil reais para contratar uma empresa especializada para fazer a auditoria contábil do balanço de 2019? A empresa vencedora do certame é séria e seu proprietário uma pessoa bem conhecida nos meios políticos da cidade.

Cemitério

O Secretário Mariel Olmo agiu rápido e contratou uma empresa terceirizada para a prestação de serviços de mão de obra para o cemitério. Os enterros e demais serviços estão garantidos nessa pandemia.

Pegou mal

A amizade entre o Presidente Lucão Fernandes (MDB) e o Secretário João Muller (MDB) poderá não ser a mesma após uma entrevista de Muller a uma emissora de rádio. Lucão ficou bem chateado…

Manifestação

Será que o vereador Daniel Lima (PSB) irá fazer mais uma manifestação, só que desta vez para agradecer os profissionais da Prefeitura Municipal que estão trabalhando há mais de quatro meses no combate à pandemia e que graças a isso a cidade foi para a fase amarela e garantiu o retorno das classes de beleza e estética?

Reabertura

Na próxima terça-feira, representantes de academias e restaurantes irão realizar uma reunião com o Comitê de Crise para definir alguns detalhes sobre o funcionamento dessas atividades.

Merecido

A empresa RP Propaganda ganhou a licitação para os serviços de publicidade. Na fase de pandemia, a divulgação e trabalhos de conscientização estão sendo fundamentais. Parabéns à agência pela merecida vitória!

Estranho

A Secretária Glaziela Solfa poderia explicar a locação de um imóvel em bairro de classe alta para a instalação de um serviço sócio assistencial. Geralmente, esses locais ficam localizados em bairros periféricos…

Enquanto isso

O Professor Tundisi está preocupado em realizar o prêmio Ciência e Tecnologia de São Carlos e esquece que dezenas de processos estão parados para análise em sua pasta, para o desespero de munícipes e empreendedores. O mundo acabando e o professor pensando em prêmio. Eita!

Sumidos

Os Secretários Paulo Vilhelm, da Infância e Juventude e Reginaldo Peronti, de Obras, devem estar escondidos em alguma caverna, pois já faz mais de quatro meses que sumiram do  mapa. Como estamos no inverno, eles devem estar hibernando. Só o que não hiberna é o salário, que todo dia 01 cai na conta.

Dúvida

Será que o Plano São Paulo terá uma fase especial para o prefeito Edinho Silva de Araraquara, agora que a região toda está na fase amarela?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
3 anos atrás

A Câmara Municipal ficará fechada até o dia 31 de julho, para assepsia e desinfecção.Nooossa acho bom certos edis não aparecerem por lá mesmo depois do serviço.Enquanto ficarmos preocupados com as coisas que acontecem em Araraquara , São Carlos não avança , a imprensa de nossa cidade deveria se preocupar com as coisas locais , Araraquara não é nosso problema.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x