19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 27/02/2020

Torpedos – 27/02/2020

27/02/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 27/02/2020

Carnaval
As festas para os jovens no ginásio de esportes foi um sucesso total. O evento foi realizado com toda segurança e infraestrutura. Ponto positivo para a Comissão de Eventos e o esquema de segurança formado pela Secretaria de Segurança Pública, Policia Militar, Departamento de Fiscalização e Fiscalização de Trânsito.
Ausências
A Secretaria Municipal de Infância e Juventude não realizou nenhuma campanha nos locais de eventos sobre o uso de bebidas alcoólicas e drogas para menores de 18 anos. Vai indo bem…
Fez falta
O Vereador Moisés Lazarine (DEM) poderia ter montado uma tenda e passado mensagens e orientações religiosas aos adolescentes e jovens. A molecada também sentiu falta da orquestra com as marchinhas carnavalescas do vereador Robertinho Mori (PSDB).
Fotos
Nesse carnaval, alguns cargos de confiança do alto escalão postaram fotos em praias e até na marquise de Sapucaí no Rio de Janeiro. Enquanto isso, sempre os mesmos cargos de confiança são vistos trabalhando nos eventos. Depois não adianta ficar com ciúmes…
Sem parar
Os funcionários Caromano, Matheus, Glorinha, Andrea Rosa, Marcelo, Valeria, Rodolfo, Samir, Michel, Helena, Mariel, Jurandir Ferrante, Edson Ferraz e suas equipes trabalharam cinco dias diretos para garantir o sucesso desse carnaval.
Reflexos
Vários são-carlenses foram vítimas do efeito tsunami das ondas no Guarujá e Ubatuba. As lojas de celulares estão cheias de aparelhos para consertos. Que coisa…
Folia
A maioria dos vereadores preferiu ficar com suas famílias nesse Carnaval. Na próxima sessão nenhum projeto de lei de relevância será discutido nesta quinta-feira.
Que seguro
O SAAE vai gastar quase dois milhões de reais em uma empresa para a segurança privada e monitoramento eletrônico. Será que Marchezin solicitou um parecer técnico do Secretário Samir sobre o assunto?
Miss simpatia
O PSDB tem em sua liderança municipal uma mulher que precisa rever certos conceitos. Nem em ano eleitoral ela não consegue ser agradável e cumprimentar as pessoas na rua. Ao contrário dela, o pré-candidato Netto Donato sempre trata as pessoas com simpatia e educação.
Saga
A cada semana que passa, uma cidade diferente recebe verbas para sanar os problemas das enchentes. Até a cidade de Salto recebeu um milhão de verbas. E olha que São Carlos já cumpriu todas as exigências legais…
Cemitério
Para quem pensava que nunca sairia do papel o projeto de concessão do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, a Prefeitura abriu uma chamada pública para a contratação de uma empresa para realizar um projeto sobre o caso. Segundo informações em dois anos estaremos sem vagas para enterros.
Preocupação
O primeiro caso de coronavírus no Brasil foi confirmado ontem, na cidade de São Paulo. Todo cuidado é pouco a partir de agora.
Feliz ano-novo
Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Pois então: feliz ano-novo, repleto de paz, saúde e realizações aos leitores da coluna.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x