19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 27/05/2020

Torpedos – 27/05/2020

27/05/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 27/05/2020

Recape
A Prefeitura Municipal conseguiu liberar os 30 milhões para as obras do recape. As obras devem ser reiniciadas nos próximos dias.
Desatentos
Na Sessão da Câmara de ontem, o vereador Julio Cesar perguntou aos colegas parlamentares quantos respiradores a cidade de São Carlos tinha. Nenhum soube responder. Detalhe: na semana passada, o Jornal Primeira Página fez matéria sobre o assunto, mostrando que são 107 os aparelhos.
Calma, gente
O vereador Malabim pediu um aparte de um minuto na Sessão da Câmara de ontem, quando seu colega Robertinho Mori discursava. Robertinho respondeu que, para Malabim, não concederia espaço nenhum. Eita…
Recuperação
A equipe do Jornal Primeira Página está em orações e na torcida pela rápida recuperação do prefeito de Ibaté, Zé Parrella, que foi diagnosticado com coronavírus. Que em breve, o prefeito possa retomar suas atividades e continuar seu grande trabalho na cidade vizinha.
Educação
A Secretaria Estadual está implantando novos sistemas online de aulas para as escolas estaduais.
Enquanto isso…
Por aqui, a Educação ainda não conseguiu entregar ainda os cartões de alimentação para os alunos e nenhum projeto semelhante ao Estado.
Fim de Linha
Chegou o momento de alguns secretários decidirem suas vidas políticas. Bragatto, Coca Ferraz e Edson Ferraz devem sair de seus cargos essa semana.
Substitutos
Os nomes de Márcio Marino e André Fiorentino estão como os primeiros da lista para serem os novos secretários
Segurança
Mais duas câmaras de segurança com leitura de placas inseridas no Sistema Detecta foram instaladas na zona sul da cidade. A cidade está sendo estruturada para ter monitoramento digital e as imagens servirem de objetos para investigação e prevenção de crimes.
Tele apoio
Enquanto a Secretaria do Estado dos Direitos de Pessoas com Deficiência disponibiliza o Tele Apoio, serviço de atendimento psicológico ao público por meios digitais, aqui na cidade, até agora, não foram vistos projetos municipais para os deficientes físicos pela Secretaria Municipal.
Aprovado
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto que cria um auxílio emergencial de R$ 600 para artistas e produtores em meio à pandemia da Covid-19.
Único
Somente o partido Novo orientou voto “não” à proposta. Segundo o líder da bancada, Paulo Ganime, vários setores estão sofrendo igualmente ou mais que o setor da cultura e o Novo não vê sentido em dar condições privilegiadas para algum setor. Então tá…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x