26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 27/12/2019

Torpedos – 27/12/2019

27/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 27/12/2019

Lista de transmissão 1
O que teve de pré-candidato mandando a mesma mensagem de Natal, para todos os contatos do WhatsApp, foi uma grandeza. Será que esses sujeitos acreditam que isso traz votos? Haja paciência…
Lista de transmissão 2
A maioria dos políticos são-carlenses transmitiu seus votos de Natal com fotos de suas famílias. Mas um deles que precisa ser melhor assessorado, pois sua mensagem de natal foi ridícula.
Rolê
A ministra Damares Alves foi vista fazendo compras no Shopping Iguatemi, na véspera do Natal, em São Carlos. É bom ver a gratidão que a ministra sente por São Carlos, apesar de algumas figuras repugnantes destilarem ataques de ódio contra ela. Venha sempre, Damares!
Batida
E o semáforo, localizado na esquina da Carlos Botelho com a visconde de Inhaúma foi alvo de mais uma colisão. Precisarão de quantas batidas para o secretário Coca Ferraz perceber que errou ao instalá-lo no local daquela forma?
Será?
A Cidade de São Carlos poderá entrar no Guinnes Book.  A motivação seria a instalação de dezenas de semáforos em apenas um ano.
Pesquisas
Com 2020 batendo à porta, pré-candidatos se movimentam colocando pesquisas eleitorais na rua. Dependendo dos números, composições podem ser feitas ou algumas candidaturas podem ser abortadas mesmo antes das convenções.
Não para
E o ex-prefeito Paulo Altomani continua causando nas redes sociais. Agora, ele sugeriu a realização de um plebiscito para que a cidade volte a se chamar São Carlos do Pinhal. Logo menos, ele vai sugerir que a prefeitura seja instalada na Fazenda Conde do Pinhal…
Professores
O Plano de Carreira dos professores estaduais deverá ser alvo de muitas discussões no ano de 2020. O vereador Azuaite Martins de França estará de olho.
Dengue
Apesar dos aumentos significativos dos casos de dengue, ninguém da Prefeitura Municipal comenta em realizar mutirões de limpeza em bairros e campanhas publicitárias de conscientização da população.
E agora?
Devido ao recesso, como e quando será o pagamento dos servidores municipais? Lembrando que o SIM da Secretaria de Fazenda e os bancos estarão funcionando.
Quem diria
Alguns cargos de confiança foram vistos trabalhando normalmente nessa quinta- feira. O que chamou a atenção é que a maioria são servidores de carreira. Isso sim que é vestir a camisa e ter comprometimento com o trabalho.
Copinha
Para que você que gostava de assistir um jogo da Copa São Paulo de Futebol Junior no Estádio do Luizão, pode preparar uma pipoca e conferir os jogos pela televisão ou rádio.
Segue firme
A Campanha de conscientização sobre a proibição de fogos de artifícios em eventos e demais locais segue firme na cidade. A Vereadora Laíde Simões (MDB) e a Prefeitura Municipal, com apoio de dezenas de ONGs de proteção animal, estão divulgando o material a todo momento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x