18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 28/02/2020

Torpedos – 28/02/2020

28/02/2020 08h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 28/02/2020

Amazônia
O canteiro central da Rua Larga, na Vila Prado, está parecendo a Floresta Amazônica, conforme registro enviado à coluna. O mato está bem alto, o que prejudica os pedestres no local.
Mera coincidência
A Prohab abriu uma licitação para a reforma do piso de concreto de um beco na Vila Costa do Sol. Por acaso, um Secretário Municipal mora nas proximidades…
Chamada
As aulas já começaram há mais de quinze dias e ainda existem salas sem professores. A morosidade e ineficácia na realização do concurso público acabam prejudicando o bom andamento das escolas.
Bancada 1
A bancada ruralista composta pelos vereadores Roselei Françoso, Moisés Lazarine e o Secretario de Habitação João Batista Muller conseguiram perante o Coronel Waldemir Dias da Policia Militar a reabertura da Base do Distrito de Santa Eudóxia.
Bancada 2
E por onde anda a bancada do partido tucano da cidade. Por que será nesse período de enchentes o pessoal sumiu? Será que é devido a não liberação de verbas pelo Estado? As lideranças estão no anonimato ao invés de cobrarem seus parlamentares? São muitas dúvidas…
Irregular
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou irregular a prestação de contas e solicitou a devolução de quase 32 mil reais referente ao convênio entre a Prefeitura Municipal e Centro de Educação e Formação Cid Silva Cesar. Vish…
VerbasO Governador João Doria e a Secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, assinaram o repasse de R$ 128,8 milhões para 261 municípios das regiões de Barretos, Bauru, Central, Franca, Itapeva, Ribeirão Preto, Marília, Sorocaba e Grande São Paulo. Finalmente São Carlos foi uma das cidades contempladas!
ProjetosPor que será que a cidade contrata tantas empresas para fazer projetos? No portal da transparência consta que a Prefeitura possui em seu quadro onze profissionais. Será que a Secretaria de Obras não sabe dessas informações?
Tente outra vez
A Prefeitura reabriu a licitação para concessão de boxes no Mercadão para fazer uma praça de alimentação no local. No último certame, não vieram interessados.
Como assim? 1
Secretário Mário Antunes, ao expor as contas municipais de 2019, mostrou que a arrecadação de ISS chegou a quase 150 milhões de reais. No entanto, órgãos responsáveis pela fiscalização estejam penando com falta de estrutura.
Como assim? 2
Sete veículos foram entregues para secretarias na quarta-feira. Entretanto, nenhum departamento de fiscalização foi contemplado.
Chove sem parar
Em fevereiro, já choveu mais de 500 milímetros, bem acima da média mensal. A coisa tá complicada…
Medo
Já há casos suspeitos de coronavírus em Ribeirão Preto, Franca e Águas da Prata, cidades frequentadas por são-carlenses. No país, já são 132 casos suspeitos e um confirmado. Até agora.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x