25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 28/04/2012

Torpedos – 28/04/2012

28/04/2012 13h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 28/04/2012

Vai esquentar 1

 

Rumores nos meios sindicais dão conta de que a eleição no Sindicato dos Servidores vai ser muito disputada. Alguns sabichões do meio juram que poderá haver uma disputa feroz, com a participação de até três chapas.

 

Vai esquentar 2

Uma chapa já é bastante conhecida e liderada por um antigo opositor do atual presidente, Adail Alves de Toledo. Mas a novidade é que o grupo que vinha sendo preparado pelos metalúrgicos antes de Adail ingressar na CUT renasceu das cinzas e promete entrar de sola no processo eleitoral.

 

Vendeta???

Não andam nada boas as relações entre o atual presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Erick Silva, e o seu antecessor, Rosalino de Jesus de Barros. Esta briga ainda vai dar o que falar… inclusive na Justiça!!!

 

Homenagem 1

Foi realizada, na noite de ontem, no Fórum Criminal, a homenagem ao promotor de Justiça aposentado, doutor Abrahão Burihan, e a entrega do título de Cidadão Benemérito de São Carlos ao ilustre jurista brasileiro, doutor Elício de Cresci Sobrinho.

 

Homenagem 2

O autor dos decretos legislativos que garantiram as homenagens foi o vereador Marquinho Amaral (PSDB). “Estes dois cidadãos contribuíram muito com a Justiça e com nossa sociedade brasileira”, afirma o vereador.

 

Homenagem 3

No final do ano passado, ao lado do advogado Luis Donizete Luppi, Marquinho visitou o escritório do jurista Elício de Cresci, e anunciou a aprovação do título. Também ao lado de Luppi, em novembro do ano passado, Marquinho anunciou ao doutor Abrahão Burihan a concessão do título de “Cidadão Honorário de São Carlos”.

 

Acerto

Ao indicar duas grandes figuras do mundo jurídico para receber as homenagens, Marquinho Amaral acertou em cheio, valorizando Elicio e Abrahão através de um ato do Poder Legislativo 

 

Ele não foge

Apesar de dócil, educado e tranquilo, o prefeito Oswaldo Barba não foge de perguntas de jornalistas e também prometeu não fugir da briga na campanha eleitoral que se aproxima.

 

Leite no CD 1

Por estes dias, o locutor Antonio Carlos Leite foi localizadoem um CDduplo do grupo de rock de Brasília, Capital Inicial.

 

Leite no CD 2

A gravação com a fala de leite é da época em que ele apresentava “A Voz do Brasil” pela Radiobrás. O grupo Capital Inicial incluiu algumas falas de Leite na canção remixada “Música Urbana”. Leite nem sabia deste detalhe.

 

Nostalgia

Ao ouvir a canção, Antonio Carlos Leite se lembrou quando estes músicos de Brasília iniciavam suas carreiras e se reuniam para tocar suas canções na capital federal.

 

Bandido pede perdão 1

Esta parece piada. Um bandido agrediu o padre Márcio durante um assalto na tarde de quinta-feira (26), no Jardim Ricetti,em São Carlose depois pediu perdão ao sabe que se tratava de um religioso.

 

Bandido pede perdão 2

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos invadiram a casa do padre Marcelo Coelho, que fica dentro da paróquia São Judas, por volta das 15h50, quando ele não estava. Eles passaram pela garagem e entraram pela janela de um banheiro.

 

Bandido pede perdão 3

Quando vasculhavam a casa, o padre chegou. Ele foi amarrado com um fio de um aparelho eletrônico. Um dos suspeitos ainda o agrediu na cabeça. “Quando ele fez a agressão, ele pediu perdão”, disse Demócles Resende, o amigo do padre.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x