23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 28/04/2020

Torpedos – 28/04/2020

28/04/2020 05h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 28/04/2020

Ações
A Força Tarefa composta pela Guarda Municipal, Procon, Policia Militar, Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária já realizaram mais de 70 operações que culminaram em mais de 1800 vistorias e quatrocentos lavraturas de termos, notificações e auto de interdição.
Fim de semana
Neste fim de semana um comerciante foi flagrado descumprindo o Auto de Interdição e foi conduzido ao Distrito Policial da Policia Civil, onde foi indiciado pelo crime contra a saúde pública e desobediência. O trabalho de fiscalização é um dos mais eficientes do Estado de São Paulo.
Fiquem atentos
Muitos internautas, ativistas e políticos que gostam de ficar postando mensagens em facebook e instagram deveriam ficar bem atentos em postagem sobre o não cumprimento das normas em relação aos Decretos Municipais sobre a Disseminação do Coronavirus, pois tem promotores de olho em tudo…
Lendas
Tem Secretário Municipal mais preocupado em cuidar de seus filhos do que das ações da infância e juventude da cidade. E olha que não faltam tarefas…
Abacaxi
O novo Secretário Caio de Mello Solci está com demandas dobradas nessa época de pandemia. Além da reabertura dos restaurantes populares, ele está com dois diretores que são especialistas em áreas não ligadas à sua pasta…
Projetos
A Prefeitura Municipal deverá enviar nos próximos dias um projeto de lei para prorrogar o prazo do pagamento de alguns impostos municipais. Lembrando: a isenção de impostos é um fato totalmente proibido pela legislação federal.
Falando nisso
A Diretora do Procon Juliana Cortês em parceria com o Ministério Público está realizando diversas reuniões com diversas classes para selarem acordos sobre os pagamentos. O caso das vans já foi solucionado e os preços dos alugueis será discutido com o CRECI. Mais um trabalho sendo bem executado na cidade.
Fato
Os dois casos suspeitos de funcionários do alto escalão da Secretaria de Saúde tiveram resultados negativos. Ambos seguem trabalhando a bem da saúde da cidade normalmente.
O promessa
Nessa época de pandemia acontece de tudo. Mas um cargo de confiança da prefeitura Municipal precisa tomar cuidado em não ficar prometendo as coisas e depois não cumprir. Tem muitas pessoas de olho e no futuro as cobranças serão inevitáveis.
Coordenação
O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Gardini vem realizando um excelente trabalho de coordenação nas ações fiscalizatórias e preventivas na pandemia. Os dados estatísticos e gráficos das operações também são um dos diferenciais do trabalho da equipe.
Data comemorativa
O Corpo de Bombeiros completou 68 anos da instalação e prestação de serviços a cidade de São Carlos. O Capitão Rangel Gregório e toda sua equipe estão de parabéns pelos trabalhos realizados. Não podemos esquecer também de todos os bombeiros que já estiveram trabalhando na cidade. Todos tiveram uma semente plantada e bons serviços prestados.
Consequências 1  
Segundo o Atlas Político, em pesquisa divulgada por El País, o governo Bolsonaro é considerado ruim ou péssimo por 49% dos entrevistados e ótimo ou bom por apenas 28%. O levantamento foi feito após a demissão de Moro do Ministério da Justiça.
Consequências 2
A pesquisa também mostra que o apoio ao impeachment de Bolsonaro passou a ser majoritário no país. 54% são favoráveis, enquanto 37% são contrários.
Em alta
A mesma pesquisa mostra um aumento na avaliação positiva do agora ex-ministro Sergio Moro. Entre os entrevistados, 57% o avaliam de forma positiva contra 31% que o avaliam negativamente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x