Torpedos

Torpedos – 28/06/2020


Que exemplo

O vereador Elton Carvalho, que é enfermeiro da área de Saúde ficou bom tempo da reunião sem máscara, conforme mostra a foto. Aliás, o “bom exemplo” do parlamentar está circulando em vários grupos.

Reunião

A reunião para definir o futuro do Serviço Médico de Urgência entre vereadores e Secretaria de Saúde ficou sem efeito após a ausência de representantes da Santa Casa.

Explicação

A Vereadora Cidinha do Oncológico esteve em uma reunião no Paço Municipal na sexta-feira sobre a Santa Casa. O que causa estranheza é que a parlamentar não tem ido às sessões da Câmara, por ser do grupo de risco do novo coronavírus.

Ligados

Os vereadores Moisés Lazarine (PSL) e Daniel Lima (PSB) não saiam do Whatsapp na reunião da última sexta-feira. Será que estavam conversando e discutindo sobre quem iria falar primeiro? Ou sobre quem faria o discurso mais longo e enfadonho? A briga é boa…

Premiado

Samir Gardini e sua Secretaria de Segurança Pública foram premiados nacionalmente pela implantação e realização do Plano Municipal Integrado de Segurança Pública. Parabéns ao secretário pelo trabalho reconhecido!

Exemplo

Alguns Secretários Municipais, que nem aparecem para trabalhar, deveriam seguir o exemplo de Samir e trabalhar com projetos e melhorias para a cidade.

Aviso

O governador João Dória disse, em entrevista à CNN, que os prefeitos que descumprirem as medidas de restrição impostas pelo Plano São Paulo terão de responder na Justiça. Lembrando que Araraquara, comandada por Edinho Silva, tem uma flexibilidade maior do que a prevista na fase laranja do Plano estadual…

Aliás

Cidadãos araraquarenses encheram de comentários uma matéria que falava do trabalho da Força-Tarefa em São Carlos, reclamando que, por lá, não há ações para coibir festas e aglomerações. Que coisa…

Solidariedade 1

A entidade filantrópica Nosso Lar, que cuida de 330 crianças e conta com 62 funcionários promove uma feijoada beneficente, para o dia 12 de julho, um domingo. A ideia do evento é obter recursos para que a entidade possa continuar executando o trabalho social. A retirada dos kits será no sistema drive thru, para que não haja riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

Solidariedade 2

A retirada acontecerá das 11h às 13h30 na rua Helvídio Gouveia, 186, no Boa Vista. Os envolvidos no projeto irão cumprir todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, devido à pandemia.

Solidariedade 3

O valor da adesão é R$ 40,00. A feijoada acompanha porção de arroz, couve, farofa, vinagrete e torresmo e serve duas pessoas. O valor pode ser pago na secretaria da entidade de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, em dinheiro ou no cartão.

Decisão

Essa semana é decisiva para o adiamento das eleições municipais. Os deputados fazem jogo duro e é possível que tudo permaneça como está, com a eleição acontecendo em 4 de outubro.

comments icon1 cometário
bookmark icon

One thought on “Torpedos – 28/06/2020

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com