24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 10/04/2012

Torpedos – 10/04/2012

09/04/2012 16h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 10/04/2012

Final melancólico 1

Os trabalhadores que foram ontem à empresa Rigor Alimentos, de São Carlos, deram de cara com os portões fechados. Os 560 trabalhadores teriam que cumprir aviso prévio até o dia 24 de abril, mas foram informados que deveriam esperar em casa pela rescisão no começo do mês que vem.

 

Final melancólico 2

Os funcionários foram pegos de surpresa com a medida. A direção da companhia havia primeiro informado que o fechamento seria no dia 13. Depois adiaram para o dia 20. Isso porque para a imprensa a empresa sempre negou a desativação da unidade.

 

Perdigão???

Nos bastidores comenta-se que o Grupo Perdigão, um dos maiores do Brasil e do mundo, na produção de alimentos, poderia assumir o controle do frigorífico. Tomara que seja verdade.

 

Meu carro é vermelho 1

Airton Garcia apareceu no sábado com um automóvel Camaro que parece que saiu de alguma novela da Record. Só que trouxe um detalhe interessante: é da cor vermelha. De cara, o pessoal do Café Dona Júlia já foi falando: “Mas Airton, você vem para cá com este carro do PT???”

 

Meu carro é vermelho 2

Airton ficou irritado e disse: “Mas o vermelho tem milhões de anos e o PT só 30! Não vou permitir que o PT roube também a cor vermelha!” Mas que esta máquina ainda vai dar o que falar, ah, vai!!!

 

Será???

Um observador atento afirmou que caso a oposição se divida e saiam candidatos a prefeito Paulo Altomani, Dagnone de Melo e o próprio Airton Garcia, bem que ele poderia colocar o número 13 no carrão vermelho, pois mesmo sem querer, estará ajudando o PT a continuar no poder.

 

Saudades

Pelos lados da Praça do Comércio, muita gente sente saudades da atuação mais forte e da articulação do presidente da Associação, Nilson Liberatto. O rapaz é competente, trabalhador e tem muito fôlego para atuar também nos bastidores.

 

Machado contra o crack 1

Com o apoio do deputado Campos Machado, o Sepex-SP (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo) fará o lançamento da campanha “Crack. Independência ou Morte”, que terá como objetivo alertar a sociedade para as consequências nocivas do uso da droga.

 

Machado contra o crack 2

Serão espalhados por todo o Estado de São Paulo, menos na Capital, onde são proibidos por lei, mil cartazes (outdoors) com o tema da campanha. Hoje, (10), na Assembleia Legislativa, serão apresentadas as peças publicitárias que ficarão expostas nas ruas.

 

Saúde dos olhos 1

Os caminhoneiros que trafegarem pela Rodovia Washington Luís (SP 310) entre os dias 10 e 11 de abril (hoje e amanhã) poderão participar da Campanha Saúde na Área da Triângulo do Sol, que entra na 37ª edição.

 

Saúde dos olhos 2

Com o tema “Saúde Ocular”, a Campanha Saúde na Área será realizada no Sest/ Senat (PATE 12 Matão), ao lado da área de descanso da Concessionária, no km 291 da SP 310, sentido sul. A campanha será das 9h às 17h.

 

Saúde dos olhos 3

Além do já tradicional teste de acuidade visual, a Triângulo do Sol e o Sest/ Senat darão orientações sobre como cuidar da visão e entregarão cartilhas sobre o tema para que os participantes possam adotar medidas de prevenção da saúde ocular. Os exames de glicemia, colesterol e triglicérides, aferição de pressão arterial, assim como as vacinas contra diversas doenças, já fazem parte da grade do projeto e estarão ao dispor dos caminhoneiros.

 

Presidente negro 1

O advogado Benedicto Galvão, primeiro presidente negro da OAB SP, será homenageado na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100), no dia 11 de abril, a partir das 19 horas, em uma iniciativa da Comissão da Igualdade Racial da OAB SP.

 

Presidente negro 2

“Os advogados e a sociedade civil devem conhecer a contribuição de suas lideranças afrodescendentes na construção da cidadania e daqueles que atuaram para combater o racismo em todas as suas formas. Essa homenagem vem ao encontro desse nosso desejo. É preciso resgatar a memória dos líderes que escreveram a história da Advocacia e da cidadania no Brasil”, afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x