25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 29/03/2020

Torpedos – 29/03/2020

29/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 29/03/2020

Entusiasmado
Márcio Cinti caiu da cadeira após as fortes declarações de Italinho Cardinalli nas rádios. Ele acha que agora o empresário pode despertar e sair candidato a prefeito. Será?
Não custa lembrar
Segundo uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Travessia, para o jornal Valor Econômico, indica que 51% dos eleitores gostariam de votar em um candidato para prefeito de fora da política, um outsider.
Pensamento
No momento de quarentena, não seria melhor cancelar a licitação dos parques e usar o dinheiro do Fundo Municipal de Habitação para combater a pandemia? Com a palavra os vereadores e o comitê de crise.
Verbas
Existem milhões de reais dos fundos municipais de habitação e cultura que estão parados e que poderiam ser usados na pandemia sem afetar os cofres públicos.
Lendas
Será que o secretário Reginaldo Peronti está aproveitando a quarentena para fazer os projetos contra enchentes?
Guerreiro
Mesmo em tratamento, o secretário Mario Antunes continua indo trabalhar, todos os dias, no Paço Municipal.
Exemplo
Uma grande rede de supermercados enfatizou o tratamento e ferramentas criadas pelo governo municipal no atendimento aos empresários.
Exemplo II
O representante disse que São Carlos teve a capacidade de pesquisar e trabalhar em conjunto na adoção dos novos decretos e recomendações.
Bastidores
Carneirinho Pires, sempre eficiente, conseguiu a doação de 18 carros da Volkswagen para os trabalhos contra o Coronavírus. Pires está sempre ligado e atuando nos bastidores…
Pico
O vereador Leandro Guerreiro, na live durante a carreata de sexta-feira, chegou a ter 4 mil pessoas assistindo naquele momento. O estranho foi que, após o término da live, o Facebook derrubou o vídeo da plataforma.
Mercado
Assim como, no futebol os times grandes cedem jogadores pouco utilizados a times pequenos, na política são-carlense, alguns partidos recheados de candidatos competitivos a vereador estão cedendo alguns candidatos menos competitivos a partidos que estão com dificuldades de montar suas chapas. Quem pode, pode!
Especialista
O rapaz de parafusos soltos, Julio Castro, agora ataca de especialista em infectologia nos grupos de Whatsapp de São Carlos. É impressionante como o sujeito gosta de enfiar o nariz grande que tem em lugares onde não é chamado.
Susto
Nas reuniões do Paço Municipal está proibido tossir. Quando escapa uma tossidinha de alguém, é uma correria e desespero total. Calma, gente!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x