25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 29/04/2020

Torpedos – 29/04/2020

29/04/2020 05h36 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 29/04/2020

Surpresa
Uma bomba pode explodir na política são-carlense em breve, a ponto de fazer o secretário Edson Ferraz arrancar os cabelos: Bragatto pode ser o vice de Airton Garcia na eleição. Pior que Ferraz, braço direito e faz tudo de Airton, nem candidato a vereador pode ser mais. Que chapéu!
De olho
Tem um pessoal querendo saber sobre as finanças das igrejas, tanto evangélicas como católicas, em relação à arrecadação e gastos. O movimento pede mais transparência para essas organizações. Vamos aguardar…
Tomou doril
Aliás, o atual Bispo de São Carlos está mais sumido que sapato de padre quando usa batina. O homem parece invisível, ninguém vê nem ele nem ação dele.
Comparação
Em uma reunião de representantes de igrejas com membros do Comitê de Crise havia seis vereadores presentes. Será que esse número seria igual a uma reunião de uma classe de enfermeiros?
E aí?
Uma pergunta que não quer calar ronda os bastidores da política: quem manda na Prefeitura? Airton Garcia, João Muller, o Ministério Público ou outros secretários? Ao que parece, com a crise do coronavírus, perderam o prumo de vez.
Campanha
Perguntaram ao Doutor Edson Fermiano o que ele está achando da campanha de Julio Cesar a prefeito. A resposta? Vai indo bem…
Artilharia
Circula pelos bastidores a informação de que o vereador Leandro Guerreiro dispõe de um arsenal de arquivos, que serão utilizados para desmascarar desde cabos eleitorais até candidatos a prefeito durante a campanha eleitoral. Vish…
Maus tratos
E o Carneirinho, será que cortaram suas quatro patas? Ou será que ele foi para o jardim ao encontro da Borboleta? Ou ainda, será que o Doutor Marília o proibiu de dar as caras? Tá muito sumido…
Desaparecido
Zé Fuminho, depois de fracassar ao tentar alugar uma casa para a Prefeitura, anda sumido. Essa grande liderança, nos seus mais de 70 anos de vida, conseguiu dar uma única entrevista para a Rádio Comunitária do Cidade Aracy e mal conseguia falar na oportunidade. Que fase!
Doação
O Governo do Estado enviou para a cidade uma grande quantidade de álcool. Mas dizem que o caminhão estava preparado para receber outras coisas. O que será que aconteceu? Município e Estado parecem não muito alinhados…
Bronca
Um leitor revoltado ligou questionando a coluna sobre o Corpo de Bombeiros. Ele questionou o que eles fizeram ao longo desses anos, além de carregar o Papai Noel no shopping, relembrando a fatídica vez em que enquanto o Papai Noel era transportado, um incêndio ocorria e não havia carro para transportar.
Reforço
Bonita atitude do Prefeito Zé Parella em doar dezenas de caixas leite para o projeto Leite sem fronteiras de São Carlos, centenas de famílias serão beneficiadas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x