27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 29/11/2019

Torpedos – 29/11/2019

29/11/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 29/11/2019 Foto: Arquivo Jornal Primeira Página

Azedou 1
O depoimento da nutricionista da prefeitura na CPI da Merenda pode azedar a merenda escolar do ex-secretário, Deonir Tofollo. Segundo ela ele favorecia “empresas parceiras”.
Azedou 2
Marinalda, a nutricionista, disse ainda que o ex-secretário queria colocar itens na merenda escolar que fugiam das especificações técnicas. Como assim?
Viagem
Inclusive, a nutricionista afirmou que chegou a ir visitar a pedido do ex-secretário, Deonir Tofollo, a empresa MultBeff de Brodowski, que é investigada na máfia das merendas no Estado de SP.
Vivo ou morto
Na verdade a operadora Vivo está é mais morta do que nunca. Nos últimos meses está impossível fazer ligações telefônicas pela operadora. As chamadas despencam a todo momento.
Mortinho da Silva
A Vivo está é mortinha mesmo. Ao ligar no 10315 os atendentes afirmam que tudo está normal. Se o normal é assim, imagina quando ocorrer “algum problema”.
Internet Barrichello
A internet da Vivo está igualzinha a Rubinho Barrichello na época em que o piloto estava nas pistas. Mais lerda não há. O cliente nunca recebe o contratado. A coisa tá feia viu.
E aí Procon
Até agora o Procon de São Carlos não se pronunciou sobre os desmandos da operadora Vivo. Já está na hora do pessoal lá dar uma resposta para a cidade. A Vivo está prejudicando muita gente.
Remédios
O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, foi categórico em afirmar. Se venceu remédios o problema é a logística da farmácia da prefeitura.
Pedido
Vinholi disse ainda que a cidade recebe a quantidade de remédios solicitados pela Saúde Municipal. Se está vencendo remédios é porque estão pedindo mais do que utilizam.
Guerreiro
Vinholi disse ainda que o vereador Leandro Guerreiro está em seu direito de fiscalização e agiu bem.
Moisés e a escola militar
E não foi dessa vez que o vereador Moisés Lazarine conseguiu implantar uma escola militar na cidade. No estado de São Paulo a única cidade contemplada foi Campinas. São Carlos não tinha os requisitos.
Gastou dinheiro
E o vereador acabou gastando dinheiro à toa em fazer uma consulta pública utilizando recursos do Legislativo. O edital de lançamento das escolas cívicos-militares de Bolsonaro era claro e a cidade de São Carlos não se enquadrava. Derrota foi feia.
Carneiro
E Carneirinho vem trabalhando nos bastidores e conseguindo conquistas para a cidade. A ida de Carneiro para São Paulo e também Brasília rendeu bons frutos.
Fogo amigo
E o fogo amigo na prefeitura continua. É secretário tentando engolir secretário. Me conta uma coisa: Como uma cidade quer ir para frente, se aqueles que comandam disputam um pseudo poder.
Poder efêmero
Sentir o gosto do poder e do sucesso é bom, mas perigoso. Poder e sucesso passam rapidinho, em um piscar de olhos. Aqueles que se lambuzam com o poder e o sucesso pagam caro mais tarde. São melhores a paz e a consciência tranquila do que o poder. Prestem a atenção!
E para fechar
“Como nenhum político acredita no que diz, fica sempre surpreso ao ver que os outros acreditam nele”, Charles de Gaulle.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x