26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 30/04/2020

Torpedos – 30/04/2020

30/04/2020 04h53 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 30/04/2020

Padre Festeiro
Esse é Padre Robson, o porta-voz da Igreja em São Carlos. Ele fala em nome do bispo. Aliás, onde está o bispo? Tornou-se invisível. Nota-se, pela foto, a “seriedade” do rapaz.
O Impostor
Quem lembra daquele quadro do Pânico chamado “O Impostor”? Pois é, foi assim que o Padre Robson tentou entrar nos estúdios da Rádio São Carlos ontem, bem de fininho. No entanto, foi chamado de volta e colocado no seu devido lugar, lembrando que ali era uma empresa privada e não a sala de sua casa ou de sua paróquia.
Não perde uma
Padre Robson não perde uma festividade e convescote para qual é convidado. Inclusive banquetes de comida oriental, regadas a um bom vinho tinto. Eta padre!
Dúvida
Nas suas redes sociais, Padre Robson ostenta fotos ao lado de figurões de alta classe são-carlense. Inclusive, acompanhou uma gestante no nascimento do filho. A pergunta que não quer calar: será que ele já acompanhou uma mãe que fazia parto pelo SUS?
Conhecido
Pelas fotos de suas redes sociais, o Padre Robson parece ser muito conhecido pelos moradores do Parque Faber, Damha, Santa Mônica, entre outros bairros. Porém, bairros como Cidade Aracy, Antenor Garcia, Jardim Gonzaga nunca viram o padre. Nem com o carro de vidros fechados ele deve ter passado por lá. Cada uma…
Comigo não
Pelo visto, Padre Robson não quer nem saber de seguir os ensinamentos do Papa Francisco, sobre desapego material. Tem que escutar mais o Papa…
Críticas
Embora, inflamados pelo Padre Robson, centenas de fiéis criticaram o Jornal nos comentários da matéria, ainda assim dezenas demonstraram apoio e criticaram a postura da Igreja diante da pandemia. É aquilo: é só venha a nós, já ao vosso reino, nada…
História
Um leitor do Jornal nos passou a informação de que, certa vez, um padre estava promovendo arrecadação em um dia e, no dia seguinte, estava embarcando num voo para os EUA. Quem pode, pode hein?
Imagina 1
Alguns padres antes de postarem mensagens no facebook tentando difamar o jornal, deveriam verificar as verbas e emendas parlamentares que são destinadas a eventos ligados às igrejas? Talvez os fiéis queiram saber os números…
Imagina 2
Será que os fiéis têm conhecimento de algumas irregularidades que aconteceram na área da igreja onde fica instalado o Cantinho Fraterno? Vish…
Imagina 3
Mesmo com a arrecadação bombando, muitas igrejas recentemente estavam sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e somente se adequaram após intervenção e inquéritos civis do Ministério Público. Que feio…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x