19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/04/2012

Torpedos – 12/04/2012

12/04/2012 08h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 12/04/2012

Reajuste salarial não!

Ainda tem vereador perturbando o presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano (PR), insistindo em obter um aumento de salário. Mas o Dr., como é conhecido Fermiano, está irredutível quanto a esta questão.

 

Congelado

Fermiano garante que o salário ficará congelado nos mesmos valores para o próximo mandato. Ora, quem achar que é pouco, é simples: é só não se candidatar a vereador. Afinal, ninguém é obrigado a participar as eleições na condição de candidato.

 

Hora certa

A mudança no número de cadeiras, com a volta do Legislativo com 21 cadeiras, foi feita na hora exata. Se os parlamentares são-carlenses deixassem para este ano não haveria clima para mexer nesta questão.

 

Outras cidades

Em várias outras cidades este assunto tornou-se um cacho de marimbondos. Alguns tiram proveito político e outros não têm argumento para justificar a ampliação do número de cadeiras, pois são incapazes de explicar a função do Poder Legislativo.

 

Bom trabalho

Quem, quietinho, quietinho, vem fazendo um bom trabalho à frente da Acisc é o nosso amigo Alfredo Maffei Neto. De estilo sereno e sem grandes rompantes, Neto Maffei, como é conhecido, vem implementando novas promoções e buscando dinamizar o comércio. E o resultado foi uma Páscoa com as lojas superlotadas de consumidores.

 

“Trabalho” ideal

Enquanto isso, na porta do Café Dona Júlia, um conhecido falastrão e metido a analista político, procurou o empresário Airton Garcia e lhe fez a inconfessável proposta: “Sabe, Airton, eu apoio sua candidatura! Mas, para tanto, você precisa me arrumar um emprego na Prefeitura Municipal que tenha as seguintes condições: que eu não precise comparecer ao local de trabalho nenhum dos trinta dias de cada mês durante 12 meses ao ano. O único trabalho que quero é ir ao caixa eletrônico do banco sacar o soldo!

 

Passeio

Não precisa nem dizer que Airton Garcia deixou o cara falando sozinho, tamanha a desfaçatez do malandro, que deseja viver literalmente às custas da Viúva. O incrível é que este mesmo sabichão classifica todos os políticos como “corruptos”.

 

Novo sindicato?

Edital apócrifo publicado no último domingo no jornal Diário Hoje de São José do Rio Preto conclama jornalistas e estudantes de Comunicação Social para assembleia geral de fundação do Sindicato dos Jornalistas do Noroeste Paulista.

 

Reação

De acordo com o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, os protagonistas do edital sem assinatura para a criação do sindicato fantasma na região Noroeste, certamente estão a serviço de interesses escusos.

 

Leilão na Agrindus

Será realizado no próximo sábado, 14 de abril, o 3º. Leilão Anual Agrindus. Além do leilão em si, os visitantes terão a oportunidade de visitarem as ordenhas da Fazenda Agrindus.

 

45 mil litros

A atual com capacidade para 45 mil litros de Leite tipo “A” por dia e a nova que está sendo construída com uma capacidade aproximada de 70 mil litros de leite tipo “A” por dia.

 

Suicídio 1

A pressão do PT para instalar a CPI do Cachoeira é considerada um “tiro no pé” do governo pelos aliados. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), cuja ligação com o esquema de Carlinhos Cachoeira é investigada, procurou senadores aliados pedindo que a comissão fosse abortada. Não teve êxito.

 

Suicídio 2

Com incentivo do ex-presidente Lula ao PT e sem resistência do governo, o Congresso anunciou ontem a criação de uma CPI para investigar a ligação de autoridades com o empresário Carlos Cachoeira, preso sob acusação de explorar o jogo ilegal.

 

Expectativa

A expectativa é que ela seja aberta até o fim da semana. O senador Demóstenes Torres (ex-DEM) e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), são os focos da comissão.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x