25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 31/03/2020

Torpedos – 31/03/2020

31/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 31/03/2020

Discórdia
Após a foto acima, iniciou-se a briga de Sergio Ferrão com seu braço direito, marqueteiro e estrategista político Adilson Fraga. O marqueteiro ficou furioso ao ver Ferrão acompanhado de garotões, com os peitos desnudos na sauna, sem ter sido convidado para, ao menos, registrar fotograficamente o momento. Que tristeza!
Percepção
Foi a partir deste momento, que Fraga começou a perceber que a campanha de Ferrão a prefeito não passava de uma fantasia, uma artimanha do rapaz para obter um cargo de confiança na próxima gestão que for eleita. Assim, Fraga decidiu abandonar o antigo aliado.
Falando nisso…
A campanha de Sergio Ferrão ainda não conseguiu superar o baque gigantesco causado pela saída do seu braço-direito, marqueteiro e estrategista político, o magnífico e grandioso, Adilson Fraga.
Plataforma
Mesma com essa gigantesca perda, a campanha de Ferrão terá muito a dizer nas eleições deste ano a respeito de suas infindáveis realizações do passado, inclusive todas as empresas e organizações que Ferrão administrou com muita eficiência e trazendo excelentes resultados, com aumento expressivo de lucratividade.
Troca-troca
E adentramos na última semana do prazo para filiação partidária para quem deseja disputar a eleição de outubro. O final de semana foi de intensa movimentação, principalmente no Facebook de João Muller, presidente do MDB, que anunciou diversas filiações na legenda, inclusive do vereador Roselei Françoso.
Troca-troca 2
Marquinho Amaral anunciou a saída do MDB ontem. Seu destino é incerto e poderá ser no PSL, no PP ou até mesmo no PSDB de Netto Donato e Lobbe Neto.
Mudanças
Rafinha Almeida, até então vice-presidente do MDB, deixou a legenda. Ele deve se filiar em um partido que apoiará Netto Donato nas eleições deste ano. Junto com Rafinha, também saiu seu aliado Caio Torres, presidente do núcleo jovem do MDB.
Reunião
A cúpula do governo esteve reunida secretamente no Paço Municipal para discutir os nomes dos novos secretários, que irão substituir aqueles que serão exonerados para disputar as próximas eleições.
Barca
Ao todo, cinco secretários municipais devem ser exonerados até o final da semana para participarem das eleições em outubro.
Avaliação
Diversos políticos da região acreditam que as eleições deste ano serão adiadas. Ainda não se sabe por quanto tempo, podendo variar entre um mês e dois anos.
Projeção
Caso as eleições sejam adiadas em dois anos, haveria a tão falada unificação das eleições em um único ano, o que poderia ser positivo para o funcionamento da democracia brasileira. A ver!
Novidade na área
Finalmente, o Diretório Municipal do Democratas foi reativado em São Carlos. No site do TSE, é possível ver que o mandachuva da legenda é o ex-vice prefeito Cláudio di Salvo. Os vereadores Kiki e Moisés Lazarine compõem a Executiva. É um sinal que permanecem no partido? A conferir…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x