Torpedos

Torpedos – 31/05/2020


Sem educação
O Vereador Moises Lazarine (PSL) parece que não tem educação. Em apenas duas horas, conseguiu tirar do sério, por atrapalhar e adentrar no meio de falas, o presidente do Sincomercio Paulo Gullo, Secretário Mateus de Aquino e até Samir Gardini.
Inconveniente
O Presidente Paulo Gullo não gostou de ser interrompido em sua fala pelo vereador Moises e ambos trocaram algumas farpas. Gullo falou forte e exigiu respeito. Mateus de Aquino teve de pedir, várias vezes, para que o parlamentar respeitasse as falas dos demais.
Falou grosso
Para finalizar, Moisés mesmo sendo contido pelo Presidente Lucão Fernandes e demais vereadores conseguiu tirar Samir Gardini do sério a ponto de o Coronel dar um soco na mesa, após uma fala desnecessária sobre a metodologia de trabalho da Força Tarefa.
Vai esquentar
Nos próximos dias, Moisés Lazarine poderá ser alvo de ações por suspostas acusações caluniosas contra funcionários públicos. Vish…
Novidade
A funcionária pública Ingrid Ienco Casella deverá ser nomeada a nova Secretária Municipal de Transporte e Trânsito. Ingrid tem vasta experiência na pasta e tem a fama de ser a “oráculo” de todos os secretários.
Reflexão
O Secretario Edson Ferraz ficou essa semana em casa, pensando muito, segundo alguns amigos íntimos. Ele ainda não anunciou o seu substituto na pasta e deixou claro sua insatisfação com
alguns acontecimentos.
Reunião
O Coordenador do Comitê de crise, Mateus de Aquino, fez um breve comentário e explicou a todos representantes de classes sobre a decisão judicial e as novas fases de trabalho. Tudo dentro da legalidade e de acordo com a normas do Estado. Aquino vem exercendo com competência a nova função.
Mudanças
Nos últimos dias, já tivemos mudanças no comitê de crise do novo coronavírus. Em breve, novas alterações em sua composição poderão acontecer. Além disso, pode haver troca de comando numa Secretaria Municipal. Quem viver, verá!
Falando nisso
Essas mudanças teriam relação com uma reunião feita às escondidas, que desagradou e magoou algumas pessoas, quando elas descobriram? Sem contar algumas atitudes arrogantes nos últimos tempos…
Livres
O Prefeito Nanado Lucato e seu Chefe de Gabinete Lucas Castro fizeram o teste e não estão com Covid-19. Ufa!
Justiça
O Ministério Público já enviou oficio para saber os motivos da publicação do no Decreto Municipal antes do Governo do Estado. Segundo especialistas, a Prefeitura esta bem amparada legalmente sobre esse assunto.
Além disso
A Prefeitura Municipal tem um grande abacaxi para resolver. As verbas a serem enviadas para a Santa Casa e as instalações das 10 novas UTIs ainda estão dando aquela dor de cabeça ao governo.

comments icon1 cometário
bookmark icon

One thought on “Torpedos – 31/05/2020

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com