23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 31/12/2019

Torpedos – 31/12/2019

31/12/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 31/12/2019

Retrospectiva
Em 2019, algumas secretarias merecem o destaque pela atuação na Prefeitura Municipal de São Carlos.
Destaque 1
Após a entrada do vereador Paraná Filho na pasta de Agricultura, os problemas de falta de merenda foram solucionados e as denúncias de improbidade administrativa e assédio moral pelos funcionários terminaram. Houve também a manutenção das estradas rurais. Precisa é melhorar as condições de estrutura das feiras livres.
Destaque 2
Mesmo com um número reduzido de funcionários, a divulgação dos trabalhos e campanhas da prefeitura municipal estão sendo feitas em todas as mídias. Os colaboradores da Comunicação estão de parabéns!
Destaque 3
Uma coisa ninguém pode negar: nunca houve tantos projetos culturais, lazer e de esportes na cidade. O secretário Edson Ferraz trabalhou intensamente para garantir grandes eventos e atrações na cidade.
Destaque 4
Na Fazenda, encontra-se o maestro do governo: Mário Antunes. Ele soube equacionar as contas do município. Além de estruturar o departamento de licitação, vem realizando um trabalho sério e honesto.
Destaque 5
A entrada do vereador João Muller na Habitação foi um adicional de qualidade que faltava no governo. Experiente e eficaz, está fazendo muitos projetos acontecerem na cidade. Além disso, possui um departamento de fiscalização eficiente, zelador e gerador de receitas municipais.
Dúvida
Quem são os brasileiros que reclamaram de falta de dinheiro o ano inteiro e agora em dezembro apareceram na praia? Onde moram? Como arrumaram dinheiro?
Beato Salu 1
O filho de Beato Salu, conhecido dono de rádio em São Carlos, trabalhou por um ano na secretaria de turismo de Paulo Altomani. No entanto, o rapaz nem aparecia para trabalhar. Funcionários do local sequer lembram a fisionomia do sujeito. Eu, hein…
Beato Salu 2
Aliás, vários ex-funcionários da Rádio de Beato Salu dizem que as advertências lá eram dadas por meio de bengaladas. Que coisa…
Beato Salu 3
O procedimento padrão de Beato Salu com os vendedores era o seguinte: após contratar, o vendedor se empenha para construir uma carteira vasta de clientes para a Rádio e logo após construída a carteira, o vendedor é demitido, sendo obrigado a deixar seus clientes para a Rádio.
Falta tudo
Está faltando leite nos postos de saúde, prejudicando as crianças mais carentes. Também estão em falta fraldas geriátricas, prejudicando idosos e deficientes. Tá feia a coisa!
Só ano que vem-foto
Feliz ano-novo aos leitores da coluna. Agora, só escreveremos Torpedos no ano que vem!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x