19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

29/04/2021 06h01 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Guerra

Imagina a hora que retornarem as sessões presenciais na Câmara. Podem preparar um ringue de luta, porque o clima está quente entre os Vereadores Moisés Lazarine (PSL) e Djalma Nery (PSOL). O Presidente Roselei Francoso (MDB) já começou a tomar atitudes regimentais para conter os ânimos entre os dois vereadores.

Fogo amigo

Na audiência sobre a vacinação ocorreu o famoso fogo amigo. Uma pessoa questionada disse ao promotor que não fez nada sozinha e que sempre teve assinatura do seu superior.

Mudanças 1

A ex-Diretora Tânia Castilho, da Secretaria Municipal e Infância e Juventude, passou a trabalhar na Procuradoria-Geral do Município, retornando ao cargo ao qual é concursada.

Mudanças 2

O Chefe de Gabinete, Roberto Carlos Rossato, da Secretaria Municipal de Fazenda, segundo informações, deixou o cargo e foi trabalhar em uma empresa privada em São Paulo.

Amnésia 1

Um locutorzinho, que trabalha na Rádio no período da manhã, no final da tarde vai para os botequinhos das vilas, para beber, jogar e postando asneiras nas redes sociais. Ele ofende pessoas e famílias, tendo a certeza de que as coisas que ele escreve foram esquecidas. Porém, todos lembram do que foi escrito.

Amnésia 2

Pelo conteúdo das postagens mais antigas, dá até impressão que o sujeito faz as postagens sob efeito de drogas alucinógenas. Quando o efeito passa, ele até tenta apagar e minimizar os danos, mas quase sempre é tarde.

Amnésia 3

Agora, ele anda ofendendo políticos, como o vereador Marquinho Amaral (PSDB) e sua família. Certamente, o parlamentar não irá engolir esse sapo, pois sabemos que Marquinho não costuma fugir da briga.

Saúde

Além da liberação das verbas contra as enchentes, foi protocolado também um oficio solicitando a abertura do Ambulatório Médico do Estado para cirurgias.

E vem mais

Também existe a possibilidade da retomada da continuidade do Complexo de Segurança, com a instalação da Companhia de Força Tática da Polícia Militar na região da Vila Marina.

Relacionamento

A presença do novo Coordenador Neto Donatto demonstra que nossa cidade a partir de agora terá um canal de acesso mais direto com o Governo do Estado. Será que deixaremos de ficar em segundo plano com relação a Araraquara?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x