27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

01/05/2021 05h55 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Dia do trabalho

O Jornal Primeira Página deixa sua homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras, que dia após dia, lutam para construir um Brasil melhor, garantindo o futuro das próximas gerações. Parabéns!

Segundo ano

Pelo segundo ano consecutivo e devido à pandemia, a cidade não teve a realização de sua tradicional Feira das Orquídeas e Festa do Clima. Pelo jeito, outras festas serão adiadas e canceladas neste ano.

Premiação

O Poupatempo foi premiado na categoria “Melhor Serviço Público” pelo Datafolha por meio da pesquisa “O Melhor de São Paulo” – edição 2021. Já o SIM, o nosso “ DEMORATEMPO” nem apareceu na classificação.

Isso pode?

Um cargo de confiança, com mais de 60 anos, que deveria estar em casa, fica quase todos os dias vendendo bilhetes suspeitos na região da Estação. Será que o vírus da Covid-19 só pega na Prefeitura?

Mera coincidência

A organizadora da carreata pró-Bolsonaro, vetada de acordo com liminar judicial, é prima de Paulo Gullo, o presidente do Sincomercio. Que coincidência, hein?

Falando nisso

A assessoria da Ministra Damares Alves, ao invés de cumprir sua promessa de trazer verbas federais contra as enchentes para a cidade, ficou preocupada em saber os motivos da vedação da carreata pró-Bolsonaro.

Não cansa

E o locutorzinho de rádio não cansa de ofender políticos e suas famílias. Recentemente, até o prefeito Airton Garcia esteve na mira do sujeito, sendo chamado de canceroso. O que será que esse locutor anda tomando no chá da tarde?

Aliás

Tem gente que está procurando pelo feijãozinho carioca em vários lugares da cidade, principalmente nos bares. E já disse que quando encontrar, vai fazer uma bela feijoada.

Ataque

Carneiro anda bravo e atacando pessoas. Calma, nada a ver com o chefe de gabinete da Prefeitura, mas sim com um carneiro, que atacou um casal de idosos em Santa Catarina. O casal precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, pois caíram numa ribanceira com o ataque do bicho. Melhor ficar esperto com os carneiros…

Boa medida

O Prefeito Airton Garcia fez um golaço ao antecipar a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais em maio, às vésperas do Dia das Mães. A medida pode aumentar o volume de vendas do comércio e movimentar a economia local.

Verbas

A assinatura do convênio para obras contra enchentes já foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Agora é só arregaçar as mangas e abrir as licitações devidas para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x