23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

07/05/2021 06h03 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Anúncio

O Governo do Estado deve anunciar hoje a atualização do Plano São Paulo. Nos bastidores, existe a possibilidade de manutenção da cidade na fase de transição por mais um período de 15 dias. Vamos aguardar.

Contradição

Enquanto alguns setores da Prefeitura Municipal sofrem com a ausência de funcionários, a maioria dos servidores com mais de 60 anos já tomaram até a segunda dose e continuam afastados dos trabalhos. Vai entender…

Controle

Aliás, será que a Prefeitura possui um controle dos funcionários públicos que já foram vacinados? Será que está sendo exigido inserir essa carteirinha de vacinação com os dados em algum mecanismo, processo ou prontuário?

Trocas

Uma portaria da Secretaria Municipal de Saúde nomeou a servidora Lindiamara Talita Soares, hoje Supervisora de Unidade de Vigilância Epidemiológica, responsável pelo recebimento, organização de armazenamento, distribuição e demais prestações de contas e informações referentes às vacinas destinadas à imunização contra a COVID-19.

Nota 10

A amazona são-carlense Luiza Fauvel está de parabéns por conquistar mais um título no hipismo. Desta vez, Luiza foi campeã da 1ª etapa do torneio Longines, na categoria 1 metro.

Nota 0

Já o Damha merece repúdio, por ter utilizado Luiza, uma criança de 10 anos, como instrumento de retaliação contra o seu pai, o advogado Augusto Fauvel, obrigando a garota a se mudar para uma nova equipe em Barueri. Lamentável…

Dois pesos

Tem vereador que denuncia uma carreata impedida pela Justiça, porém, poucos meses antes, publicou fotos em suas redes sociais participando de uma manifestação dos professores. Pois é…

Estradas

O Governo do Estado apresentou a licitação para contratar as duas primeiras fases do programa Novas Estradas Vicinais, que irá recuperar e modernizar 1.563 quilômetros de estradas de responsabilidade municipal em todo o estado. Será que alguma estrada de São Carlos será contemplada?

Sistema

Existe uma grande expectativa por parte de munícipes da inauguração do sistema de semáforos e alterações no trânsito da região da Praça Itália. Será que esse sistema entra em operação ainda este mês?

Empreendimento

Uma grande rede de lojas de departamentos pode, em um futuro próximo, se instalar em um empreendimento localizado na região do Campus 1 da USP São Carlos. A negociação está a todo vapor.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x