18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

16/05/2021 05h55 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Investigação

O Vereador Marquinho Amaral (PSDB) divulgou em suas redes sociais que agendou para a próxima segunda-feira (17) mais uma reunião da CPI da Saúde. O parlamentar disse que já recebeu os documentos solicitados e que em breve serão realizadas as oitivas.

Contas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou com ressalvas as contas de 2019 da Câmara Municipal de São Carlos, na época presidida pelo vereador Lucão Fernandes (MDB).

Bastidores

A sexta-feira foi bem agitada no quinto andar do Paço Municipal. De acordo com informações, a partir de agora tudo relacionado ao Gabinete do Prefeito será monitorado e controlado.

Afastado

O Secretario da Fazenda, Mario Antunes, irá se afastar por, no mínimo, trinta dias para fazer tratamento médico. Desejamos um bom tratamento e plena recuperação.

Enquanto isso

A advogada Paula Tayssa Knoff, que assessorava o Presidente da Câmara Roselei Françoso (MDB), foi nomeada como Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Fazenda. Sucesso na nova empreitada!

Reunião

Os Secretários de Obras Públicos, Habitação, Serviços Públicos e Trânsito se reuniram para uniformizar e definir sobre os projetos que serão executados pela empresa RUMO para combater as enchentes.

Licitação

O Banco Santander S.A foi o vencedor da licitação da folha de pagamento do SAAE. A empresa ira desembolsar o valor de R$ 418.600,00 para ter a centralização das atividades bancárias da Autarquia. Lembrando que o banco já é responsável pela folha da Prefeitura.

Tratativas 1

O SINDSPAM realizou mais uma reunião com representantes da Prefeitura Municipal para tratar sobre o acordo coletivo do funcionalismo público. Dessa vez, até a alteração do ticket refeição foi discutida.

Tratativas 2

Na mesma reunião, a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Helena Antunes, tentava explicar ao presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo, que não havia deixado ele falando sozinho no último encontro, conforme a coluna havia mencionado.

Tratativas 3

De acordo com a secretária, ela apenas se ausentou da reunião pois estava indisposta. O lado bom é que o relacionamento entre Adail e Helena está cada dia melhor.

Visitas

O Governador João Dória (PSDB) esteve nesta sexta-feira na região de Ribeirão Preto. Mais uma vez, trouxe um caminhão de verbas para as cidades daquela região, enquanto seu avião passou bem longe de São Carlos.

Retorno

A maioria dos funcionários públicos com mais de 60 anos já tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e até agora não foram reintegrados aos seus trabalhos. Enquanto isso, o pessoal que não tomou as vacinas segue levando o barco.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x