24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

30/05/2021 05h55 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Disputa 1

O engenheiro Marcio Marino está concorrendo a uma das vagas do Conselho Deliberativo do São Carlos Clube, na eleição do próximo domingo (6). Ele é candidato independente e defende um legado de 30 anos de dedicação ao Clube.

Disputa 2

Marino já foi diretor social, responsável por realizar grandes eventos, como gincanas e shows, além de ter criado a Festa do Havaí. Também já atuou como conselheiro e sempre foi um fiscal das contas do Clube e do cumprimento de seu estatuto.

Conversa

O vereador Tiago Parelli (PP) e o Secretário de Agricultura, Paraná Filho, foram vistos conversando, por horas, em uma padaria na região do Santa Felícia. Quais assuntos os políticos debateram para a resenha se estender por tanto tempo? Humm…

Obras

O Viaduto 4 de Novembro deverá passar por obras. Depois de muitos anos, ocorrerá a execução de escoramento do primeiro tramo. São obras estruturais necessárias para a garantia da segurança do viaduto.

Listagem

O Departamento de Dívida Ativa, da Secretaria da Fazenda, por meio do Diário Oficial está notificando os contribuintes em um prazo de 30 dias para regularizem seus débitos tributários junto à Prefeitura. São mais de 100 páginas com nomes de devedores, tanto pessoas físicas como jurídicas.

Regularização

Para a quitação dos débitos está disponível a emissão de guia através do site da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br >SIM ON LINE>PAGAMENTO A VISTA DE DÉBITOS INSCRITOS EM DÍVIDA ATIVA).

Revolta

De acordo com informações, alguns funcionários da Secretaria de Obras estavam alegando em grupos nas redes sociais que foram obrigados a voltar ao trabalho, na última quinta-feira, sem que o prédio estivesse higienizado. Eita…

Festas

O mês de junho é marcado pelas festas juninas e procissões de Corpus Christi. No entanto, dada a evolução da pandemia, é bem provável que mais uma vez tais eventos deverão ser cancelados.

Impasse

A Prefeitura estuda cancelar o ponto facultativo da próxima sexta-feira (4), para evitar deslocamentos e aglomerações, e assim reduzir a disseminação do novo coronavírus.

Chic

O Prefeito Airton Garcia e o Secretário de Governo, Doutor Edson Fermiano, marcaram presença na entrega das casas do Residencial Vida Nova São Carlos, na região do Cidade Aracy. Vai indo bem, hein!

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x