26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

01/06/2021 05h57 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Esperança

Com 95% dos habitantes acima de 18 anos protegidos pela Coronavac, a pesquisa científica inédita mostrou quedas significativas de 95% em mortes, 86% de internações e 80% em casos sintomáticos de COVID-19 na cidade de Serrana, na região de Ribeirão Preto.

Protagonismo

Integrantes do Patriota da região de Araraquara foram protagonistas no processo de filiação da família Bolsonaro na sigla. Pedro Monteiro, coordenador regional e Doutor Lapena, ex-candidato a prefeito de Araraquara, agora fazem parte da Executiva Nacional do Partido.

Audiência

A Diretora de Planejamento e Orçamento, da Secretaria de Planejamento e Gestão, Fabiana Tadeu Colmati, teve ótimo desempenho na Audiência Pública que debateu a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022. Ela respondeu os questionamentos e esclareceu as dúvidas dos vereadores.

Sessão

Na sessão ordinária desta terça-feira são votados seis projetos de lei ordinária. Caso não entre algum projeto em urgência, não há nada com potencial para causar polêmica.

Vídeo

Em um vídeo que estava rodando em grupos sociais, o Presidente Jair Messias Bolsonaro falou sobre o lockdown em Araraquara. Mas ao contrário do Governador João Dória, o Presidente não é muito simpático às medidas adotadas pelo Prefeito Edinho Silva (PT).

Sucesso

A ação Amigos contra a fome foi finalizada ontem e, a partir de hoje, centenas de pacientes com câncer e autismo na cidade serão atendidas com cestas básicas. Parabéns ao pessoal da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Comissão Paixão Sertaneja e Rotary Club Pinhal pelo empenho.

Repercussão

O suposto cancelamento do ponto facultativo pela Prefeitura Municipal divulgado pela coluna causou muitas discussões em vários grupos nas redes sociais nesse final de semana. O pessoal não gostou muito da hipótese…

Mau exemplo

Em meio ao aumento no número de casos e internações pela Covid-19, uma funcionária da Secretaria de Saúde teria feito uma festança de aniversário com muitas pessoas e até com banda, de acordo com informações. Que feio…

Contradição

Aliás, muitos estudantes e professores marcaram presença na manifestação contra o governo Bolsonaro, mas ao mesmo tempo são contra aulas presenciais por enxergarem risco à vida. Qual a lógica?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x