24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

02/06/2021 05h59 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Em casa

O Secretário de Obras Públicas, João Muller, anunciou ontem nas redes sociais que deixou o hospital e está se recuperando da Covid-19 em casa, tomando os remédios prescritos pelos médicos. Desejamos rápida recuperação ao Secretário.

Melhora

O vice-prefeito Edson Ferraz foi desentubado na tarde de ontem (1). Ele segue internado, mas com o quadro de saúde evoluindo bem. Também desejamos a plena recuperação para Ferraz.

Evolução

O radialista Antonio Carlos Tucura também está se recuperando muito bem da Covid-19, devendo ser desentubado em breve e logo estará de volta ao Fala São Carlos, nas ondas da Rádio São Carlos 1450 AM.

Aliás

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) criticou a Secretaria de Obras Públicas por não responder requerimentos dentro do prazo. No entanto, o parlamentar precisa lembrar que, nos últimos dias, João Muller estava internado e outros funcionários também tiveram Covid-19.

Comissão

O Secretário de Saúde nomeou uma Comissão Técnica de Auditoria Interna para avaliar a documentação de possíveis inconsistências na aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Audiência 1

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso, agendou para hoje, quarta-feira (2), às 16h, uma audiência pública online para conhecimento e debate da proposta de um novo anel viário na cidade.

Audiência 2

Em virtude da pandemia do covid-19, a população não terá acesso ao plenário do Legislativo, mas a audiência pública será transmitida ao vivo pela Rádio São Carlos – AM 1450 e pelos canais oficiais da Câmara.

Vem aí

Durante a sessão da Câmara, os vereadores Robertinho Mori (PSL) e Lucão Fernandes (MDB) destacaram que está em estudo, por parte da Prefeitura, uma nova rodada do REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) em 2021.

Repercussão

A matéria publicada pelo site do Jornal Primeira Página, sobre o pagamento de apenas metade do ticket refeição do funcionalismo, teve grande repercussão nos grupos de Whatsapp e descontentamento de vereadores, além de nota emitida pelo SINDSPAM.

Falando nisso

O presidente da Câmara, Roselei Françoso (MDB), deu um puxão de orelhas em relação ao aditamento do contrato com a empresa responsável pelo ticket, lembrando que o processo deve ser feito seguindo as normas jurídicas, sem a necessidade de rediscutir termos com a empresa.

Feriadão

A Prefeitura confirmou que haverá ponto facultativo na próxima sexta-feira (04), porém alertou para que os servidores não marquem e não participem de reuniões sociais de qualquer natureza, não viajem sem necessidade e aproveitem o período de acordo com os protocolos sanitários.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x