18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

09/06/2021 05h59 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Mudanças 1

A Guarda Municipal dispensou dois líderes de equipe. Existe a expectativa que o ex-Subcomandante Luis Marques assuma uma das vagas. Os líderes dispensados retornam aos seus trabalhos de guardas municipais.

Mudanças 2

A Diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Cilmara Seneme Ruy, pediu exoneração do cargo. Lembrando que no ano passado ela chegou a ocupar o posto de Secretária da Educação.

Desespero

Alguns são-carlenses que possuem comércios em Araraquara, principalmente na área de alimentação, estão desesperados com o possível lockdown bem na época do Dia dos Namorados. Há quem esteja pensando em encerrar as atividades na cidade. Vish…

Estudos

Nos corredores da Prefeitura, correm boatos a respeito de uma possível restruturação administrativa para Janeiro de 2022. Entre as possibilidades, estaria a criação da Secretaria Municipal de Cultura.

Mistério

Os vereadores Marquinho Amaral e Rodson Magno, ambos do PSDB, foram chamados de última hora para uma reunião com o prefeito Airton Garcia no Paço Municipal, na tarde de ontem.

Irônico

Durante uma fala do vereador Robertinho Mori (PSL), na sessão de ontem da Câmara, foi possível ouvir a buzina de um trem ao fundo. Detalhe que Robertinho fez uma legislação sobre o volume da buzina do trem, que foi suspensa pelo Tribunal de Justiça. O Presidente Roselei Françoso não aguentou e, em tom de brincadeira, disse: “olha o trem, Robertinho!”.

Solidariedade

Um grupo de amigos e empresários estão se mobilizando para uma grande campanha de arrecadação de roupas de frio e cobertores infantis. Uma bela atitude em um período que promete ser gelado.

Oitiva

A CPI da Saúde agendou para hoje, às 10 h, a oitiva para ouvir o depoimento da diretora Crislaine Mestre, do Departamento de Vigilância em Saúde do Município.

Audiência

Também amanhã, às 16 horas, a Câmara realiza Audiência Pública online, para discussão do Projeto de Lei 233/2021, relacionado ao movimento denominado “Lactantes pela Vacina”. A audiência foi solicitada pela vereadora Raquel Auxiliadora (PT).

Transmissão

Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a população não terá acesso ao evento, mas poderá acompanhar os eventos ao vivo pela Rádio São Carlos (AM 1450) e pelos canais oficiais da Câmara.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x