25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 24/04/2012

Torpedos – 24/04/2012

24/04/2012 08h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 24/04/2012

Lobbe e Altomani

O presidente do PSDB, Lobbe Neto e o empresário Paulo Altomani estiveram jantando nos últimos dias para definir a candidatura tucana à sucessão municipal de 7 de outubro. Parece que o cardápio estava cheio de dúvidas…

 

Prioridade

Embora muitos “Gatos-Mestres” metidos a saber de tudo falem muita asneira por aí, na verdade, o PSDB estadual não admite uma nova derrota em São Carlos, um dos últimos fronts petistas. Em 2008, os tucanos ajudaram a surrar os petistas em antigos redutos seus, como em Piracicaba, Araraquara e Ribeirão Preto e não se aceita mais que São Carlos continue sendo o ponto fora da curva…

 

Freud explica…

Além disso, fontes do Palácio dos Bandeirantes informam que o governador Geraldo Alckmin não se conforma com a situação de São Carlos, onde o PT, com 35% dos votos, ganha da oposição com 65%.

 

Parada das Flores

A Parada das Flores abriu, no último sábado, a 46ª edição da Festa do Clima. O evento, que tem entrada gratuita, será na Praça do Mercado Municipal até terça feira (1º) com shows, desfiles, exposições e barracas de alimentação.

 

Sem chuva

Parece que o santo do vereador Antonio Carlos Catharino (PTB), idealizador da Parada das Flores, é forte mesmo. Afinal, a chuva quase esperou terminar o desfile. O Cathá é iluminado mesmo…

 

Dia da Araucária

Amanhã, quarta-feira, dia 25, às 8h30, haverá a comemoração do Dia da Araucária e lançamento da 12ª edição da campanha São Carlos Contra o Fogo, no Parque das Araucárias (Recreio dos Bandeirantes).

 

Orquídeas

Começará na sexta e prossegue até domingo a 50ª Exposição Nacional de Orquídeas na Praça da XV. A abertura será dia 27, às 20h com apresentação do Coral Multicanto. Horário de visitação será das 10h às 22h, no dia 29 (domingo) das 10h às 17h.

 

Shows

Os maiores shows serão os seguintes: Sábado (28) – Rud e Rodson; domingo (29) – Lulu Santos; (30) – César Menotti e Fabiano. Todos os shows serão gratuitos na Praça do Mercado.

 

1º de Maio

E na terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, às16h – Homenagem aos trabalhadores. Local, Praça do mercado com shows: Larissa e Matheus, Jayme e Raoni, Arison e Emerson, João Carlos e Bruno e banda 5ª Avenida

 

Santa quebrada 1

Fiéis de uma paróquia que fica na divisa entre Poços de Caldas (MG) e Águas da Prata (SP) foram surpreendidos na manhã do último domingo (22) ao verem a imagem de Nossa Senhora das Dores com a cabeça arrancada. Há um pouco mais de uma semana, os devotos acompanhavam a santa que supostamente chorava lágrimas de sangue.

 

Santa quebrada 2

A invasão aconteceu durante a madrugada deste domingo. A suspeita é de que criminosos pularam o muro e invadiram o salão de festas onde teriam conseguido um pedaço de madeira para arrombar a porta lateral. Entre as mais de 15 imagens guardadas dentro da igreja, apenas a de Nossa Senhora das Dores foi encontrada quebrada. A cabeça foi levada junto com o dinheiro de um cofre.

 

Voluntários 1

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está cadastrando homens, com idade acima de 50 anos, para participar de pesquisa no Hospital das Clínicas da FMRP (HCRP). A pesquisa vai avaliar a imunidade, ou seja, as células de defesa dos participantes.

 

Voluntários 2

Será feita uma avaliação nutricional completa dos voluntários e eles vão receber suplemento nutricional em cápsula. Os interessados devem entrar em contato com Camila ou Sofia pelos telefones (16) 3602-3369, 8148-3632 ou 9237-4627, ou pelo email [email protected].

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x