26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

13/07/2021 05h57 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Visita

No retorno aos trabalhos, o vice-prefeito Edson Ferraz (MDB), visitou a Câmara e foi recebido pelo Presidente, Roselei Françoso (MDB) e o vereador Lucão Fernandes (MDB). Em vídeo publicado nas redes sociais, Roselei frisou que Ferraz foi eleito junto com o prefeito Airton Garcia e conta com o respeito dos vereadores.

Agradecimento

Ferraz também agradeceu aos vereadores, tanto os que estavam presentes na Câmara como aqueles que estavam nas ruas, além de assessores e funcionários, o apoio e orações que recebeu para enfrentar a Covid-19.

Presente

Quem também acompanhou a visita do vice-prefeito foi o diretor-geral da Câmara, Rodrigo Venâncio, que vem exercendo um papel fundamental para o bom funcionamento do Poder Legislativo.

Mudanças

Nos próximos dias, poderão ocorrer mudanças em alguns cargos do alto escalão do governo Airton Garcia. O mês de julho promete ser quente na Prefeitura Municipal.

Audiência 1

A Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência, presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL) e composta pelos vereadores Bira (PSD e Robertinho Mori (PSL), irá realizar hoje, às 18h, uma audiência pública online para discutir a inserção das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Audiência 2

Em virtude da pandemia do Covid-19, a população não terá acesso ao plenário, mas a audiência será transmitida ao vivo pela rádio São Carlos AM 1450 e pelos canais oficiais da Câmara de São Carlos.

Horários

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 decidirá em reunião, na próxima quinta-feira, se irá manter ou flexibilizar as restrições atualmente vigentes. Por enquanto, os horários seguem como na semana passada.

Negado

A Justiça negou liminar para o funcionamento de um Feirão de Roupas, interditado pela Fiscalização na semana passada.

Comparação

O Município de São Carlos chegou a vacinar quase 3.500 pessoas no feriado. Já a cidade de Bauru, que fez parcerias com a iniciativa privada para a vacinação, aplicou 7.153 doses.

Curto

A caixa de força da Vigilância Epidemiológica, onde estão armazenadas as vacinas, sofreu um curto-circuito na madrugada de sábado. Apesar do susto, o sistema preventivo funcionou e a temperatura foi mantida por gerador, evitando a perda de doses de vacina. Ufa!

Que fase

Dois cargos de confiança foram flagrados por autoridades em um bar após o horário permitido. De acordo com as informações, eles tentaram atrapalhar a ação das autoridades que estavam multando o local. Complicado…

Troca

O radialista Claudio Roberto, conhecido como Claudio da Rádio, anunciou ontem (12) seu desligamento do Partido Social-Liberal (PSL) e sua entrada no Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele é pré-candidato a Deputado Estadual em 2022.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x