20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

09/09/2021 06h16 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Decisão 1

O Tribunal de Justiça confirmou a inconstitucionalidade dos pagamentos de 14º salário, prêmio-assiduidade e salário-esposa aos servidores públicos da Prefeitura de São Carlos. A decisão deverá trazer economia importante aos cofres municipais. Antes tarde do que nunca.

Decisão 2

Por mais que os servidores percam um pouco com a decisão, devem lembrar que possuem estabilidade nos empregos e têm seus salários pagos rigorosamente em dia, coisa que nos atuais tempos de crise econômica pós-pandemia é luxo.

Imagem

Na sessão de ontem da Câmara Municipal, a novidade ficou por conta da mudança na transmissão. A imagem agora está em alta qualidade e com diversos ângulos, transmitida nas diversas plataformas.

Som

No início da sessão, houve um problema na transmissão do áudio, que se deve a um equipamento da própria Câmara Municipal. No entanto, o problema foi resolvido e a transmissão pode seguir, em alta qualidade.

Legado

Na sua volta ao mandato, o vereador Paraná Filho (PSL) fez um discurso enaltecendo seu legado à frente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, citando inclusive os prêmios que a pasta recebeu sob sua gestão.

Elogios

Os demais vereadores também elogiaram o trabalho de Paraná Filho à frente da Secretaria e reconheceram os avanços da pasta durante a sua gestão. Ele também destacaram que a Câmara vai ganhar com o retorno do parlamentar.

Mais um

O vereador Malabim (PTB) também negou ter relação com as mudanças realizadas na Secretaria de Agricultura. Ele disse que jamais passaria Paraná Filho para trás.

Nomeação

O ex-vereador Moisés Lazarine, que deixou o mandato com a volta de Paraná Filho à Câmara, foi nomeado para o cargo de Diretor de Departamento Administrativo da Fundação Pró-Memória. Boa sorte na nova empreitada!

Conversa

O novo Diretor da Agricultura, Alexandre Gatto, foi visto batendo papo com o vereador Elton Carvalho (Republicanos) em um comércio na região do Jockey Clube.

Manifestação

Como já era esperado, o feriado em São Carlos contou com manifestações a favor e contra o Presidente Jair Bolsonaro. Conforme já adiantado, os organizadores poderão ser multados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x