26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

10/09/2021 06h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

PROCON

A Diretora do PROCON Juliana Cortês e sua equipe estão realizando um excelente trabalho e sendo destaque como um dos melhores do Estado. A unidade recebeu um veículo novo do Governo do Estado para a realização dos serviços.

Apreensão

Entre a noite de quarta-feira (8) e a tarde de ontem, os são-carlenses viveram momentos de apreensão com o bloqueio da Rodovia Washington Luis pelo movimento dos caminhoneiros.

Desabastecimento

Havia um temor de que pudesse haver um desabastecimento, como aquele ocorrido em 2018, durante a greve dos caminhoneiros. Além, claro, de um expressivo aumento no valor dos combustíveis, que já estão altos.

Rotina

Para variar, o dia de ontem foi marcado por mais incêndios na região. Desta vez, a área atingida foi a do Horto Florestal, na Estação Experimental de Itirapina e também na Fazenda Copacabana. As perdas para a natureza são inestimáveis.

Requerimentos

Mostrando a que veio, o vereador Paraná Filho (PSL) já protocolou dois requerimentos, sendo um para solicitar informações à Prefeitura e outro pedindo a realização de audiência pública. E é só o primeiro dia, hein…

Prorrogado

O governo do Estado anunciou a prorrogação da 14ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura, o maior do país em premiação individual para o gênero. O pessoal da Secretaria da Educação precisa ficar atento, para não perder os prazos novamente.

Zerado

Pela primeira vez, após vários meses, não há pacientes de São Carlos internados em leitos de UTI de Araraquara para tratar a Covid-19. Vacinação surtindo efeito.

Alerta

De acordo com informações que circulam nos bastidores, alguns agricultores e terceirizados estariam ameaçando paralisar as entregas e serviços devido a troca de comando na Secretaria de Agricultura. A conferir…

Regular

Após recurso, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou regular as contas do SAAE de 2014. Um “Pepino” a menos para o ex-presidente da Autarquia.

Orçamento

O Governo de São Paulo realizou de 12 de julho a 20 de agosto audiências públicas regionais para discutir a elaboração do Orçamento do Estado para 2022. O projeto de lei do Orçamento será encaminhado à Assembleia Legislativa até 30 de setembro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x