18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

22/09/2021 06h15 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Vacinação

A Saúde agora irá realizar plantão noturno de vacinação contra a Covid-19. O Jornal Primeira Página já havia apontado as falhas na campanha de imunização, que contribuíram para aumentar o número de faltosos. Torcemos para que a vacinação acelere mais a partir de agora.

Desmanchou 1

Como já previa o vereador Sergio Rocha (PTB), o “brocão” da oposição era feito de argila e desmanchou na sessão de ontem da Câmara. O vereador Dé Alvim (Solidariedade) foi só elogios ao prefeito Airton Garcia e seus conselheiros políticos.

Desmanchou 2

Além dele, o vereador Paraná Filho (PSL), tido como líder do “blocão”, parece ter tomado maracugina e também fez elogios e pediu desculpas pelos possíveis excessos em críticas realizadas em sessões anteriores do Legislativo. Tudo em paz.

Coincidência

Após as declarações do vereador Azuaite Martins de França (Cidadania) na Câmara Municipal e sua participação no “blocão” de oposição, um cargo de confiança ligado ao parlamentar foi exonerado da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.

Nomeação

De acordo com informações de bastidores, no cargo vago será nomeado um ex-estagiário do vereador Elton Carvalho (Republicanos). Pelo visto, Elton está voltando à base aliada do prefeito.

Falando nisso

Nos bastidores do Paço Municipal, dizem que mais cargos de confiança serão exonerados em breve. E pelo jeito, o pessoal nem será avisado e somente terá conhecimento pelo Diário Oficial.

Ladainha 1

A vereadora Raquel Auxiliadora (PT) parece disco arranhado nas sessões da Câmara. Só fala do retorno às aulas presenciais, como se não houvesse outros assuntos de importância na cidade. Vamos virar o disco, vereadora!

Ladainha 2

Certamente, os eleitores esperavam mais da vereadora Raquel. Desde o início do mandato, a parlamentar está muito abaixo das expectativas, aparentando ser apenas uma “marionete de sindicato”. Uma pena…

Reunião

Após apontamento do Jornal Primeira Página, a Secretária de Educação Wanda Hoffman não participou da reunião que tratou das atividades de comemoração do aniversário da cidade. No mesmo instante, Wanda esteve reunida com os vereadores.

Visita

No dia 01 de outubro, o Vice-Governador Rodrigo Garcia deverá visitar a cidade para participar de evento do programa Retoma SP. Esperamos que ele traga recursos para São Carlos e não fique só no blá blá blá.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x