25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

10/10/2021 06h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Mudanças

O Diário Oficial deste sábado (9) trouxe uma série de mudanças em cargos de confiança da Prefeitura de São Carlos. A começar pelo Paço Municipal, com o ex-vereador Catharino sendo exonerado do cargo de assessor especial do Prefeito Airton Garcia. Catharino agora vai ocupar o cargo de Diretor do Orçamento Participativo.

Mistério

A vaga deixada por Catharino na Assessoria do Prefeito está aberta. Nos bastidores, corre a bolsa de apostas sobre quem irá assumir esse cargo estratégico. Será que irão escolher uma pessoa já conhecida no meio político ou poderemos ter alguma novidade?

Mais mudanças

Já o antigo ocupante do cargo no Orçamento Participativo, Salatiel Rocha, foi nomeado Diretor do Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. O antigo ocupante do cargo, Kleber Luchesi, deixa o governo.

E tem mais 1

Na Secretaria de Infância e Juventude, o ex-vereador Leandro Guerreiro foi nomeado Diretor do Departamento de Orçamento Criança e Adolescente. O antigo ocupante do cargo, Tiago Nonato de Souza, deixou o governo.

E tem mais 2

Já na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, houve a troca do chefe de gabinete (sai Regina Medeiros e entra Antonio Pires de Almeida) e na Diretoria do Departamento de Proteção Social Básica (sai Ricardo Marion e entra Daniel Barreto).

Suspense

Não é feriado de Carnaval, mas a quarta-feira (13) poderá ser de cinzas para mais integrantes de cargos de confiança na Prefeitura. Comenta-se que mais um Diário Oficial carregado de exonerações e nomeações pode vir por aí. A conferir…

Crise

A Guarda Municipal teve mais um líder de equipe dispensado. Pelo jeito, a corporação, além dos problemas de escalas, terá grandes dificuldades em encontrar guardas dispostos a exercer a função de líder.

Formação

A Prefeitura Municipal contratou um profissional para a formação continuada dos Conselheiros Tutelares. Esperamos que esse aperfeiçoamento ajude na melhoria dos serviços prestados à população.

Semáforos

Foi prorrogada a vigência do contrato para manutenção preventiva e corretiva de equipamentos semafóricos no valor de R$ 131.485,22. Tomara que a manutenção melhore, já que dia após dia há relatos de mau funcionamento dos semáforos.

Refeições

Foi finalizada a contratação de empresa para serviços especializados de produção, porcionamento e distribuição de refeições coletivas, processamento de produtos hortifrutícolas e preparação de lanches, sucos e leite com café, no Município. A contratação deverá atender os restaurantes populares.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x