24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 01/05/2012

Torpedos – 01/05/2012

02/05/2012 08h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 01/05/2012

Bela festa

E foram muito bons os dois primeiros dias de shows da Festa do Clima. No sábado, Rud & Robson cantou músicas suas e também covers sertanejos e até de pop-rock animando a todos os presentes.

 

Lulu São Pedro

Parece que até mesmo os deuses da chuva e os demônios da garoa resolveram fazer uma pausa para ver o show do grande Lulu Santos. Foi realmente um show que marcou época, com Lulu em grande forma e acompanhado de grandes músicos, fazendo uma retrospectiva de sua obra musical.

 

Sem anúncio

Lulu elogiou a Prefeitura de São Carlos que proporcionou um espetáculo musical para as pessoas se divertirem em vez de ficarem em casas sentados no sofá vendo anúncios na televisão.

 

Ciclofaixa

Serão bastante corajosos os ciclistas que se aventurarem a estrear a ciclofaixa que está sendo implantada na avenida Marginal entre o Fórum Cível e a Escola Educativa. Vários motoristas não conseguem fazer as curvas sinuosas existentes na via e “brincam de ciclistas”, entrando com os carros na ciclofaixa. Com certeza, se nada for feito, vai ser um atropelamento de ciclista atrás do outro…

 

Perguntar não ofende

Onde estão as políticas voltadas para os jovens que os colocam fora de risco e etc? Afinal, não é isso que estamos assistindo às sextas-feiras na Praça Coronel Salles. Onde vamos parar com jovens que desejam usar drogas livremente e ousam enfrentar a Polícia Militar?

 

Diversão & Artes

Que o governo municipal deve proporcionar lazer e diversão aos jovens é algo que ninguém discute, mas os “embalos de sexta à noite” na Praça dos Pombos estão extrapolando qualquer limite. É hora de dar uma basta nesta farra. Com a palavra o prefeito e as demais autoridades…

 

Moto zero quilômetro

A Intersindical vai sortear uma moto zero km na Festa do Trabalhador que será realizada hoje. O veículo foi doado pela Força Sindical Paulista e pelo Sincomerciários de São Carlos. Outros prêmios serão sorteados durante todo o dia.

 

Evento na Praça do Mercado

As atividades começam a partir das 16h na Praça do Mercado. Reunirá presidente de vários Sindicatos de São Carlos. O prefeito Oswaldo Barba também deve participar.

 

Inauguração

O prefeito Oswaldo Barba e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo inauguraram, na tarde de ontem, a Piscina “Tenente Lucas Sanchez Assumpção” no campus 1 da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), localizada na rua Antonio Rodrigues Cajado, 1600, na Vila Nery.

 

Terceira Idade

A piscina faz parte da primeira etapa do Centro Esportivo da Terceira Idade. A entrevista coletiva com o ministro Aldo Rebelo foi logo após a inauguração, no local.

 

Saia justa 1

A festa da homenagem ao Dr. Elicio de Cresci e ao Dr. Abrahão Burihan não terminou sem pelo menos uma saia justa. E foi das bravas, envolvendo inclusive o prefeito Oswaldo Barba.

 

Saia justa 2

Um destacado juiz de Direito de São Carlos foi apresentar o prefeito ao escritor e vice-reitor da Universidade Estácio de Sá, Deonísio da Silva. Deonísio então negou-se a apertar a mão do prefeito reacendendo velhas rivalidades dos tempos de UFSCar.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x