25 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

14/10/2021 06h16 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Torpedos

Obras

A RUMO S/A iniciou as obras na Praça Itália. Esperamos que não seja feita apenas a colocação de tapumes, como já aconteceu anteriormente, mas sim que as intervenções sejam iniciadas e concluídas o mais rápido possível.

Alívio

Após um feriado tenso, com a possibilidade de um Diário Oficial carregado de exonerações, a edição de hoje (14) trouxe apenas a publicação de leis, extratos e convocação de concursos públicos, sem portarias de nomeações e exonerações no governo. Ufa!

Recado

O vereador Lucão Fernandes (MDB) deixou um recado ao Prefeito Airton Garcia, na tribuna da Câmara: não se deve descartar partidos que o apoiaram na eleição. Ele salientou que a harmonia entre os partidos não pode ser desfeita. A fala vem logo após uma série de exonerações no governo.

Além disso

Lucão disse que a Câmara nunca deu sinais de guerra, mas sempre sinais de união com o Poder Executivo. Lembrando que o MDB ocupa a vice-prefeitura e a presidência da Câmara de Vereadores.

Críticas

Os vereadores Marquinho Amaral e Paraná Filho (PSL) não pouparam críticas à gestão municipal. Nos discursos, as recentes mudanças em cargos na Prefeitura foi a linha-mestra dos parlamentares.

Retorno

De acordo com informações, a partir do dia 8 de novembro, as aulas presenciais serão obrigatórias para 100% da rede municipal de ensino. Na rede estadual, as aulas presenciais passam a ser obrigatórias na próxima segunda-feira (18).

Indignado 1

Enquanto nas ruas faltam GMs para proporcionar uma melhor segurança pública, uma ‘amiguinha’ do ‘Rei’, que não é o Roberto Carlos, mas sim o Comandante da corporação, faz atendimentos psicológicos em uma sala específica, no interior da Base Operacional. Seria desvio de função?

Indignado 2

Além de estar fora das suas reais atividades, a tal ‘amiguinha do Rei’, posterior aos atendimentos realizados, ainda fala tudo o que a ela foi relatado pelos companheiros de profissão atendidos, faltando com ética total à função desenvolvida. Que fase!

A Resposta Será Dada

Quanto ao desfecho da ocorrência que deixou agentes da GM feridos no CDHU da Vila Isabel, em um áudio através do WhatsApp, o Secretário Municipal de Segurança Pública, relatou que: “a resposta será dada naquele local com operações”.

Feriado

Pelo segundo ano consecutivo, no feriado de 12 de outubro, não houve atividades no Santuário de Babilônia devido à pandemia. Esperamos que no ano que vem todas as atividades religiosas sejam retomadas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x