25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

25/11/2021 06h16 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Desinformados 1

Alguns vereadores mostraram estar bem desinformados em relação à realização de eventos universitários na cidade. O evento da próxima semana contará com todos os protocolos sanitários, incluindo testagem rápida e exigirá carteira de vacinação contra a Covid-19 para os participantes.

Desinformados 2

Além disso, é importante frisar que o governo do estado atualizou o Plano São Paulo e já permite a realização de eventos deste tipo. Inclusive, tais eventos servem como teste para o município.

Aliás

Tinha gente que vivia aglomerando bem no pico da pandemia, pedindo a liberação de tudo e agora, que a vacinação está avançada, está reclamando pela realização de um evento. Dois pesos e duas medidas? Complicado…

Vacinação

Segundo a Prefeitura de São Carlos, até agora, a cidade aplicou 439.831 doses da vacina contra a Covid-19, sendo que 218.894 receberam a primeira dose (86% da população) e 194.088 completaram o esquema vacinal (76,26% da população).

Inauguração

O Atacadista Spani anunciou inauguração da loja em São Carlos para o mês que vem. Será que a rede está com toda a documentação em ordem para o funcionamento da loja? Estamos de olho.

Obra

Depois de algum tempo, será realizado o asfaltamento na rua Luiz Lazaro Zamenhoff. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial e a empresa tem 90 dias para executar as obras.

Alarmes

Quando serão instalados os alarmes integrados em todas as escolas e prédios públicos no Município? Após essas instalações e com monitoramento da Guarda Municipal, esperamos que haja a diminuição de furtos.

Tribunal

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo solicitou informações à Prefeitura Municipal acerca de dois atos de admissões de um agente comunitário de saúde e de um Coordenador Pedagógico.

Extraordinária

O presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso, convocou os vereadores para a quarta sessão extraordinária do ano, na próxima segunda-feira (29) às 10 horas, quando será discutido e votado em segundo turno o projeto de lei No.454, que dispõe sobre o orçamento do município para o exercício de 2022. A sessão terá transmissão ao vivo da Rádio São Carlos AM 1450.

Lembrando

A CPI da Prohab agendou três oitivas para hoje (25), a partir das 9h da manhã. Serão ouvidas Carla Helena Meassi, Silvia Helena de Rizzo Levandoski e Regina Celia Pepino da Silva. As oitivas terão transmissão da Rádio São Carlos AM 1450.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x