25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

09/12/2021 06h16 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Carreata 1

Devido à liminar concedida pela Vara da Fazenda Pública, ainda em abril de 2020, a Prefeitura indeferiu o pedido da Coca-Cola para a realização da carreata de Natal. Uma pena…

Carreata 2

Após dois anos difíceis e com a pandemia já praticamente controlada, faltou sensibilidade da Justiça para que carreata ocorresse e pudesse trazer um pouco de alegria aos são-carlenses.

Leitos

Após a desativação de 10 leitos de UTI no Hospital Universitário, o Município conta agora com 10 leitos na Santa Casa. Somente uma pessoa infectada com Covid-19 está internada. Um bom sinal.

Adiamento

Ontem, a CPI da PROHAB na Câmara deveria ter realizado novas oitivas. Porém, os depoentes não puderam comparecer. Os integrantes da comissão irão se reunir para definir uma nova data para os depoimentos.

Inauguração

Hoje, às 9 h da manhã, haverá a inauguração do Poupatempo em Ibaté. O evento contará com a presença de Neto Mascellani, Presidente do DETRAN.SP. Mais uma ação do Prefeito Zé Parrella em parceria com o governo do estado para melhorar e facilitar a vida dos ibateenses. Parabéns a todos!

Progressistas 1

Ontem, o Progressistas de São Carlos recebeu a visita do vice-presidente estadual, Maurício Neves. O partido presidido por Mariel Olmo, que possui dois vereadores (Tiago Parelli e Cidinha do Oncológico), mostrou força e unidade.

Progressistas 2

Diversas lideranças compareceram à visita, inclusive vereadores de outros partidos. Além disso, a legenda ganhou novos filiados, já em processo de fortalecimento para as eleições de 2024.

Correria

A Procuradoria-Geral do Município está tendo muito trabalho no final de ano para finalizar os projetos de lei para o devido encaminhamento da Secretaria Municipal de Governo para a votação na Câmara Municipal. Lembrando que a última seção é no dia 14 de dezembro.

Parcerias

Foram anunciados os 30 municípios que mais se destacaram em políticas públicas em saúde, educação, segurança e desenvolvimento socioeconômico e receberão R$ 14 milhões em prêmios por meio do programa Parcerias Municipais, criado em 2019 pela Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Resultados

Os 30 municípios foram premiados em três categorias: “Melhores Resultados”, “Parcerias em Ação” e “Top 3”. São Carlos não foi contemplada com nenhuma premiação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deni
Deni
2 anos atrás

O comboio da Coca-Cola não pode. Mas, o trem iluminado pode. Será que não dá para os caminhões iluminados passarem sobre os trilhos????

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x