25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

16/12/2021 06h16 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Recuperação 1

O prefeito Airton Garcia recebeu, na tarde de ontem (15), a visita do secretário de Comunicação, Mateus de Aquino, e despachou com seu chefe de gabinete, Carneirinho Pires na Santa Casa de São Carlos.

Recuperação 2

Airton continua internado, em leito de enfermaria, no hospital. Os exames laboratoriais demonstram plena recuperação e nas próximas horas o prefeito fará nova sessão de diálise. Desejamos rápida e total recuperação ao Prefeito.

Reconhecimento

Na edição de ontem, por um equívoco da nossa Redação, não foram dados os devidos créditos ao competente jornalista Maicon Ernesto pela autoria das fotos utilizadas nas matérias sobre o Atacadista Spani. Fica agora o registro dos créditos e o pedido de desculpas, tanto ao profissional, quanto aos nossos leitores.

Reunião

Uma reunião da cúpula governista ocorreu na tarde desta quarta-feira no Paço Municipal. De acordo com informações, a maioria dos assuntos se referem ao cotidiano da Prefeitura.

Movimentação

Vários vereadores estiveram no quarto andar no Paço Municipal. Pelo jeito, o pessoal quer deixar todas as reivindicações certas antes do recesso parlamentar.

Mancada

A Rumo Logística deu uma mancada enorme com os são-carlenses na noite de terça-feira (14). Uma grande quantidade de pessoas aguardava pela passagem do trem natalino pela Estação. No entanto, o trem atrasou por horas e só passou perto da meia-noite. Que situação, hein…

Reabertura

Após confrontar as autoridades e zombar das leis, abrindo a loja sem alvará de funcionamento e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o que resultou na interdição do local pela Prefeitura, o Atacadista Spani conseguiu a documentação e a loja voltou a funcionar.

Fechada

Uma imobiliária, acusada de praticar golpes com clientes, teve sua interdição mantida pela Justiça. A decisão foi da Vara da Fazenda Pública e manteve a interdição realizada pelo Departamento de Fiscalização.

Especulações

O final de ano está chegando e as especulações sobre uma reforma administrativa e abertura de concursos públicos estão agitando alguns andares do Paço Municipal. Novidades são aguardadas para janeiro. A conferir…

Sessão

A Câmara realiza hoje (16), às 19h30, uma sessão solene para a entrega do título de cidadania benemérita são-carlense a Odair Carlos Confella Junior. O evento terá transmissão dos canais oficiais da Câmara no Facebook e Youtube e também no Canal 08 da NET.

Boa notícia

O governador de São Paulo, João Dória, anunciou que a partir de janeiro de 2022, o estado vai reduzir impostos dos setores de medicamentos, suco de laranja, equipamentos de petróleo e gás, veículos elétricos, indústrias alimentícia e do agro, reprodução animal, veículos usados, embarcações e artes. A redução deve ser compensada pelo aumento de 30% no IPVA…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
população
população
2 anos atrás

deixa o Sr. Airton descansar gente desumana… corderinho e sua cupula esta com medo do sr. prefeito se afastar e o vice prefeito assumir… cuidado lobo forasteiro…

Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
2 anos atrás

Nossa o tal supermercado que não tinha nenhum documento de repente consegue tudo em horas , isso dá o que pensar , quem abriu as pernas, a prefeitura os bombeiros ou as duas opções?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x