26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

21/12/2021 06h14 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Sessão

E o ano ainda não acabou na Câmara Municipal. Na próxima quinta-feira (23), às 10 h, será realizada sessão extraordinária. A Rádio São Carlos AM 1450 transmitirá ao vivo.

Indignados

De acordo com informações, alguns vereadores estariam indignados com uma postagem nas redes sociais sobre um suposto esquema envolvendo parlamentares. Nos bastidores, já existe a possibilidade de ingressar com uma ação civil e criminal coletiva contra o propagador dessas acusações. É bom o sujeito preparar o bolso…

Secreto

Nos corredores da Câmara Municipal, alguns maldosos estavam torcendo para que fosse realizado o “inimigo secreto”, ao invés do tradicional amigo secreto. Que coisa, hein…

Sábado

Alguns funcionários do Departamento de Expediente da Prefeitura tiveram que trabalhar em pleno sábado para formalizar todas as leis que foram aprovadas na última semana pela Câmara Municipal.

Sorteio 1

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos irá sortear, no dia 6 de janeiro, a partir das 10 h, um apartamento da ADN Construtora e Incorporadora e quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors na campanha Natal Premiado.

Sorteio 2

Já o sorteio de três vales-compra de R$ 10 mil e do vale-compra de R$ 50 mil, da Promoção de Natal do Shopping Iguatemi acontece no dia 29 de dezembro, às 16 h, no Iguatemi São Carlos.

Decisão 1

A Vara da Fazenda Pública de São Carlos negou mandado de segurança impetrado pelo Atacadista Spani contra a Prefeitura de São Carlos, por conta da interdição do estabelecimento na semana passada.

Decisão 2

Desta forma, a Justiça confirmou a legalidade dos atos do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano. O processo tem número 1012946-06.2021.8.26.0566.

Máscaras

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (20) a prorrogação até 31 de janeiro de 2022 da obrigatoriedade do uso de máscara nos espaços coletivos.

Números

A ex-vereadora Laíde Simões divulgou nas redes sociais os números do trabalho da Arca de São Francisco. Foram realizadas 4075 castrações e 164 doações de animais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x