20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e Região

24/12/2021 00h03 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Natal

O Jornal Primeira Página deseja a todos os leitores, colaboradores e funcionários um Feliz Natal e que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

 

Presente

A Prefeitura de São Carlos deu um baita presente de Natal à região do grande Cidade Aracy, ao reinaugurar a piscina do Centro da Juventude Lauriberto José Reyes. O local ficou nota 10! Coisa boa!

 

Reconhecimento

Durante a sessão de ontem, na qual os vereadores aprovaram a doação de seis áreas municipais para a construção de escolas estaduais, o Presidente da Câmara, Roselei Françoso e outros vereadores reconheceram a importância da Dirigente Regional de Ensino Débora Gonzalez Costa Blanco, na conquista das unidades escolares.

 

Chororô

O ex-assessor do vereador Elton Carvalho (Republicanos), Eduardo Pereira Carvalho, publicou mensagens em grupos de Whatsapp tentando se vitimizar. Fato é que a prisão dele segue decretada pela Justiça e, em breve, a Polícia deverá levá-lo. Questão de tempo.

 

Especulação

Fontes próximas ao ninho tucano comentam que o PSDB poderá lançar uma dobradinha são-carlense na eleição de 2022: Netto Donato como candidato a deputado federal e Lobbe Neto candidato a deputado estadual. A conferir…

 

Descartado

Por outro lado, o tucano araraquarense Roberto Massafera, que ocupou seguidas vezes o posto de deputado estadual, não deverá disputar um novo mandato em 2022.

 

Publicação

Foi publicado o orçamento do Município para o exercício financeiro de 2022, pelo qual fica estimada a receita e fixada à despesa, compreendendo o orçamento fiscal referente aos Poderes do Município, seus fundos especiais, órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta.

 

Números

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, entregou nesta quarta-feira (22) 300 casas em Brotas.

 

Consultórios

O Governador em Exercício, Rodrigo Garcia, anunciou nesta quarta-feira (22) a instalação de consultórios veterinários públicos em 130 cidades a partir de 2022. Na região somente Ibaté será contemplada.

 

De fora

Após ser contemplada com alguns investimentos pelo governo estadual, desta vez São Carlos ficou fora do radar destes novos investimentos. Vamos aguardar mais ações para 2022.

 

Aviso

Nessas festividades de Natal não soltem fogos de artifícios. Os animais agradecem. Além disso tem legislação municipal que não permite. A conscientização da população é importante para evitar males aos animais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
DANIEL
DANIEL
2 anos atrás

Chororô
O ex-assessor do vereador Elton Carvalho (Republicanos), Eduardo Pereira Carvalho, publicou mensagens em grupos de Whatsapp tentando se vitimizar. Fato é que a prisão dele segue decretada pela Justiça e, em breve, a Polícia deverá levá-lo. Questão de tempo.- ONTEM NO DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE, ESSE CIDADÃO FOI NOMEADO.

DANIEL
DANIEL
2 anos atrás

PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL.
– LUDMILA KEROUAC TOZETTI, representante da Sociedade Civil, como membro titular em substituição a Caroline dos Santos Pereira;
II – WESLEY NASCIMENTO SANTOS, representante da Sociedade Civil, como membro titular em substituiçãoa Bia Karan;
III – EDUARDO PEREIRA CARVALHO, representante da Sociedade Civil, como membro suplente em substitui- ção a Emerson Valdemir Pavani.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
São Carlos, 20 de dezembro de 2021.
AIRTON GARCIA FERREIRA
Prefeito Municipal
Registre-se na Seção de Expediente e Publique-se
EDUARDO ANDREAZI MOREIRA
Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
E AGORA JOSÉ?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x