19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

31/12/2021 00h38 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Feliz ano novo

O Jornal Primeira Página deseja a todos os leitores um feliz ano novo. Deixemos em 2021 tudo o que foi ruim e levemos para 2022 boas lembranças e pensamento positivo, com muita saúde e paz.

 

Reabertura

Foi reaberta a licitação para a contratação de empresa especializada para administração, segurança e monitoramentos dos prédios públicos. Esperamos que desta vez dê tudo certo, para garantir a segurança do patrimônio.

 

Desfalque

Mesmo com a falta de assistentes administrativos em várias pastas, foram cedidas cinco funcionárias ao Cartório Eleitoral, em razão de uma ordem judicial.

 

Obra

Depois do apontamento da coluna Torpedos sobre a situação do canteiro central da Rua Larga, foi divulgado o resultado das empresas habilitadas para a revitalização do local. Coisa boa!

 

Garantia

Foi contratado uma empresa terceirizada em caráter emergencial para o atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde. Pelo jeito, não haverá falta de médicos e demais profissionais nas UPAs.

 

Final

No último dia de funcionamento normal da Prefeitura, a edição do Diário Oficial trouxe apenas as publicações das licitações e extratos de contratos.

 

Boa notícia

O Governo de São Paulo publicou nesta quarta-feira (29) decretos que integram o pacote de benefícios fiscais concedidos pelo Estado para apoiar a retomada econômica.

 

Boa notícia 2

Além de fomentar o desenvolvimento econômico de vários setores com redução de carga tributária, as normas também trazem em seu escopo medidas ambientais e sociais.

 

Dados

De acordo com relatório estatístico da Covid-19, divulgado pela Prefeitura de São Carlos, o mês de dezembro fecha com alta no número de óbitos causados pela doença. Em novembro, morreram três pessoas. Já em dezembro, foram registrados seis óbitos.

 

Dados 2

Além disso, o número de novos casos saltou de 125 em novembro para 192 em dezembro. Os números mostram que ainda não é hora de relaxar em relação à pandemia.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x