20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e Região

05/01/2022 00h32 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Piscina
O Diretor da Secretaria de Infância e Juventude, Leandro Guerreiro, anuncia que a partir da próxima segunda-feira (10) a população poderá começar os procedimentos para retirar as carteirinhas para uso da piscina do Centro da Juventude do Cidade Aracy.

Piscina 2
Guerreiro destacou que, após 10 anos, a população poderá utilizar a piscina. Ele também disse que conseguiu a realização de exames médicos de forma gratuita, pois o Doutor Lenon Tiossi disponibilizou o trabalho voluntário. Parabéns Dr Lenon! Belíssima atitude!

Mudanças
Na primeira edição do Diário Oficial em 2022, foram publicadas mudanças em cargos de diretor da Prefeitura. Salatiel Pereira Rocha foi exonerado do Diretor do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. Em seu lugar, entra Sdenir Ferreira Gomes.

Curiosidade
O novo nomeado foi assessor parlamentar de Paraná Filho e chefe de gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento quando o vereador comandava a pasta.

Mais mudanças
A servidora Eliete Coppi Moraes foi designada para exercer a função gratificada de Chefe da Seção de Gerenciamento e Manutenção da Frota da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Convocação
Após o término das restrições da Lei Complementar 173/2020, a Prefeitura Municipal começou a convocar candidatos aprovados nos últimos concursos públicos, realizados antes da pandemia.

Vem mais
No Diário Oficial, também foi publicada dispensa de licitação para contratar empresa que irá realizar concursos públicos e processos seletivos de estágio para a Prefeitura neste ano de 2022.

Saúde
O Comitê Emergencial de Crise e o Comitê Técnico de Saúde devem decidir hoje sobre o retorno do funcionamento do Centro de Triagem no Ginásio Milton Olaio Filho, além da abertura de novos postos de vacinação.

Recuperação
O vereador Bira (PSD) está em plena recuperação após deixar a Santa Casa. Ele está usando o telefone celular para atender às demandas da população. O parlamentar disse a amigos que continuará trabalhando a todo vapor esse ano.

Alerta
A Defesa Civil informou que São Carlos segue até sábado (8) em estado de alerta para tempestades que podem causar estragos. Há possibilidade de tempestades com raios, ventos e granizo.

Medalhão
O MDB de Araraquara deseja ter como candidato a deputado estadual o ex-prefeito Marcelo Barbieri. O político foi derrotado na disputa pelo senado em 2018 e já foi deputado federal por mais de uma década.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x