20 de Maio de 2022

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

19/01/2022 00h30 - Atualizado há 4 meses Publicado por: Redação
Torpedos

Histórico

Ontem, São Carlos teve um dia memorável, com o anúncio de volumosos investimentos na área da Educação pelo governo estadual. Serão mais de R$ 60 milhões investidos em cinco novas escolas construídas, além da reforma de três escolas municipais e climatização de outras escolas estaduais.

 

Trabalho

A Secretária Municipal de Educação, Wanda Hoffmann e a dirigente regional de ensino, Debora Gonzales Blanco têm muitos méritos nessas conquistas obtidas junto ao Secretário estadual de Educação, Rossieli Soares. Parabéns pelo trabalho!

 

Disputa

De acordo com informações, há uma “guerra fria” nos bastidores do futebol da cidade, pelo controle do estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão. Grêmio São-Carlense e São Carlos Futebol Clube querem gerir o estádio.

 

Disputa 2

O patrocinador do Grêmio teria prometido, inclusive, promover investimentos vultosos na modernização do estádio, que atualmente é gerido pelo São Carlos. A conferir qual será o desenrolar desses fatos…

 

Esportivo

Enquanto as diretorias brigam pelo Luisão, no campo ambas as equipes vêm de desempenhos pífios nas últimas competições que disputaram, seja no profissional ou na base.

 

Feriados

Conforme a coluna já havia antecipado, o ponto facultativo dos dias 28 de fevereiro e 01 e 02 de março, referentes ao Carnaval, foram inseridos na portaria dos feriados e pontos facultativos de 2022 da Prefeitura.

 

Cópias

A Prefeitura abriu uma licitação para a contratação de uma empresa para realizar fotocópias. Nos últimos meses, a quantidade de requerimentos com cópias é tão grande que há necessidade de ter mão-de-obra adicional para realizar os trabalhos.

 

Dança das cadeiras

A vereadora Raquel Auxiliadora (PT) tem uma nova assessora: Kalinka Favorin. Nos últimos meses, houve uma intensa mudança de assessores nos gabinetes da Câmara.

 

Retorno

O vereador Bira (PSD) já retornou aos trabalhos normalmente. O parlamentar já esteve em várias reuniões em Secretarias e em diversos bairros atendendo às demandas da população.

 

Funcionalismo

O SINDSPAM deve iniciar as primeiras tratativas da reposição salarial de 2022 e demais assuntos pendentes ainda esta semana com representantes da Prefeitura Municipal.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x