20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

26/01/2022 00h33 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Comitê

Mais duas reuniões extraordinárias do Comitê Emergencial de Crise foram realizadas nesta terça-feira. Houve uma discussão sobre a possível restrição de atividades econômicas.

 

Firme

O Coordenador do Comitê Emergencial de Crise Luis Antônio Panone foi firme em suas posições e disse que o momento não é de restringir atividades econômicas e religiosas e sim a Saúde melhorar sua estrutura em relação ao aumento de leitos de UTI e enfermaria.

 

Quente

O ano legislativo começou quente, com o vereador Paraná Filho (PSL) discutindo com o Presidente da Câmara, Roselei Françoso (MDB), devido às restrições de público nas sessões da Câmara.

 

Puxa saco

O diretor da Câmara, Rodrigo Venâncio, bajulou o diretor da Rádio Jovem Pan, dizendo que a emissora é a referência em São Carlos, deixando as outras comendo poeira. Aliás, há quem afirme que se o diretor da Jovem Pan mergulhar na lagoa, Venâncio se afoga.

 

Sacanagem

A fala de Venâncio não caiu bem nas outras Rádios da cidade, que exercem seu trabalho com profissionalismo. O que Clube, DBC, Intersom, Nativa, Universitária, São Carlos têm a dizer sobre isso?

 

Audiência

A Câmara Municipal irá realizar nesta hoje às 15h uma audiência pública para discutir a retirada do desconto da tarifa de água para consumo residencial de até 10m³ (dez metros cúbicos).

 

Audiência 2

O evento será transmitido ao vivo pela Rádio São Carlos AM 1450 e demais canais oficiais da Câmara. A população também poderá participar de forma online, pela plataforma Zoom.

 

Pane

Na segunda-feira, grande parte da Prefeitura Municipal ficou sem o funcionamento do sistema GIAP, e-mail e rede. O trabalho ficou prejudicado, porém na terça-feira todos os sistemas foram restabelecidos.

 

Discussão

O vereador Azuaite Martins França (Cidadania) solicitou a realização de Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação de Estações Rádio Base (ERBs) em São Carlos.

 

Posse

O ex-candidato a prefeito Netto Donato tomou posse como presidente da Comissão de Relações com os poderes Executivo e Legislativo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x