26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e Região

28/01/2022 00h11 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Greve

Na próxima segunda-feira (31), o SINDSPAM convocou uma Assembleia Geral Extraordinária com os servidores da Secretaria Municipal da Educação, que pode deliberar uma greve.

 

Greve 2

Na Assembleia, os servidores irão avaliar as condições físicas, sanitárias e estruturais dos prédios escolares, das condições de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), e das condições de pessoal referente ao retorno das aulas programado para 07 de fevereiro. Caso as condições sejam consideradas inadequadas, os servidores podem entrar em greve. A ver…

 

Greve 3

Seria péssimo para as nossas crianças se as aulas presenciais não retornarem. Lembramos que as escolas já ficaram fechadas por quase um ano e meio devido à pandemia.

 

Audiência

A Câmara realiza audiência pública, solicitada pelo vereador Bruno Zancheta (PL), na próxima segunda-feira (31), para discutir melhorias gerais no Serviço Integrado de Transporte Sanitário. O evento acontece a partir as 17 h e terá transmissão ao vivo da Rádio São Carlos AM 1450.

 

Comitê

Nesta quinta-feira, ocorreu uma reunião do Comitê Emergencial de Crise com a participação dos vereadores Roselei Francoso (MDB), Bira (PSD), Dé Alvim (Solidariedade), Presidente da OAB Renato Barros e demais representantes de classes econômicas e religiosas.

 

Conscientização

Existe unanimidade entre todos os participantes da reunião que o trabalho de conscientização, através de campanhas publicitárias, para orientar sobre a vacinação e protocolos sanitários, deve ser intensificado.

 

Cirurgias

O Presidente da Câmara Municipal Roselei Françoso (MDB) informou que haverá uma reunião com a participação do Secretário de Saúde, Marcos Palermo, e Santa Casa sobre as cirurgias eletivas.

 

Alívio

A notícia de que a cidade terá mais cinco leitos de UTI e seis de enfermaria nos próximos dias alivia um pouco a alta demanda pelos serviços de Saúde, devido à alta de casos da Covid-19.

 

Complicado

A licitação para compra de equipamentos de segurança para os prédios públicos teve que ser suspensa devido ao afastamento do pregoeiro, que está infectado pela COVID-19. A coisa tá complicada…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x