25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 12/05/2012

Torpedos – 12/05/2012

12/05/2012 09h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 12/05/2012

Fofoca 1

Ao contrário do que disseram alguns Gatos Mestres, o governador Geraldo Alckmin, em nenhum momento tratou de política partidária ou de eleições na sua visita a Itirapina na última quarta-feira.

 

Fofoca 2

Alckmin disse em claro e bom som que neste momento tem a missão de governar o Estado e não de cuidar de eleições.

 

Sabichões

Na verdade, ninguém sabe ao certo como alguns Sabichões tentam criar factoides para bagunçar as articulações políticas. Pode ser que seja só uma mentira descabida, mas dizem também que a celeuma entre DEM e PSDB teria as impressões digitais do Rasputim. Será???

 

PP 1

E o PP (Partido Progressista) está levando bastante a sério o processo eleitoral relativo às eleições municipais de 7 de outubro. O partido tem o projeto de eleger um ou dois vereadores. Quietinho, quietinho, o presidente da sigla, Césão Maragno, vai organizando seu partido.

 

PP 2

Na última quinta-feira, além de Cesão, também o delegado do PP, Cesinha Maragno, pré-candidato a vereador, o contador do partido e o advogado do partido participaram do Seminário Eleitoral do Cepam, realizado na Acisc.

 

Rio+20

E tem gente que antes está ligada, muito ligada, a um cacique político que está cuidando dos programas e projetos que São Carlos apresentará na Rio+20. Agora o educador, por formação, respira outros ares. Que sorte!!!

 

Moto 1

Na tarde de ontem, o pessoal da Intersindical e mais o secretário Emerson Domingues (Emprego) estiveram entregando a motocicleta zero quilômetro sorteada na Festa de 1º de Maio.

 

Moto 2

O prefeito Oswaldo Barba deu uma acelerada na moto antes de entregá-la à ganhadora do sorteio, Camila. Como estava sem capacete não foi, além disso, com receio de levar uma multa dos amarelinhos.

 

Matsuri 1

Desde ontem, São Carlos celebra as tradições culturais japonesas com a 5ª edição do São Carlos Matsuri. O festival reunirá, até amanhã (13), comidas e bebidas típicas, atividades culturais e shows folclóricos.

 

Matsuri 2

Participarão do evento grupos de outras cidades como Campinas, São Paulo, Registro, Ribeirão Preto, Atibaia e Guatapará, com apresentações de dança, música e artes marciais.

 

Matsuri 3

Ao todo serão 38 barracas, sendo 20 de alimentação e 18 de artesanato, onde os visitantes poderão experimentar as mais variadas comidas japonesas. A festa será realizada na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado).

 

Cutrale 1

O Ministério Público do Trabalho (MPT) protocolou uma ação civil pública na Justiça do Trabalho de Araraquara (SP) pedindo a condenação da Sicrocítrico Cutrale ao pagamento de R$ 1 milhão por danos morais coletivos.

 

Cutrale 2

A empresa está sendo processada por cometer ato de discriminação após demitir uma gestante e fazer descontos irregulares em salários.

 

Cutrale 3

De acordo com o MPT, uma ex-funcionária da Cutrale entrou com uma ação individual na Justiça do Trabalho após ser dispensada durante a gravidez, período em que gozava de estabilidade no trabalho, de acordo com a legislação trabalhista.

 

Cutrale 4

Na decisão, o juiz caracterizou a discriminação contra a empregada gestante, condenando a empresa ao pagamento de indenização por dano moral.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x