19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 13/05/2012

Torpedos – 13/05/2012

12/05/2012 09h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 13/05/2012

Desunião

A música da moda em São Carlos é “Desunião”. Enquanto o Rasputim e outros membros da corte riam muito sobre as notícias da oposição que não consegue se unir, esqueceram-se de que a base aliada não andava lá muito contente também.

 

Bloco dos descontentes

Por conta disso já tem gente chamando o Bloco de Centro-Esquerda (PDT, PCdoB e PSB) de “O Bloco dos Descontentes”.

 

Raulzismo

Parece que a moda pegou e contaminou outros partidos. “Mas se agora, para fazer sucesso, prá vender disco de protesto, todo mundo tem que reclamar”, já dizia Raul Seixas. E parece que tem muita gente na mesma freqüência.

 

Lance

Na última sexta-feira, São Carlos foi destaque com uma página sobre o Pré-Olímpico de Vôlei Feminino no jornal “LANCE”. O secretário Edson Ferraz (Esportes) foi entrevistado. A reportagem destaca o projeto de São Carlos de se tornar grande pólo de eventos esportivos. Vai indo bem…

 

Carlos Botelho 1

A Prefeitura de São Carlos inicia amanhã, dia 14, o recapeamento por etapas de 1,3 km da avenida Dr. Carlos Botelho na extensão entre as ruas Dom Pedro II e Paulino Botelho na região da Santa Casa.

 

Carlos Botelho 2

Nesta primeira etapa, com previsão de interdição por três dias, será recapeado o trecho da avenida Dr. Carlos Botelho entre as ruas Dom Pedro II e a avenida São Carlos. Concluído o trecho o recape segue na Carlos Botelho, da avenida São Carlos até a rua Aquidaban.

 

Carlos Botelho 3

Durante a obra de recape será necessário interditar o trânsito somente na avenida Carlos Botelho. A Secretaria de Transporte e Trânsito de São Carlos informa que faixas colocadas nas vias vão orientar os motoristas sobre o melhor desvio para sequência do trajeto.

 

Semáforo 1

O cruzamento das avenidas Francisco Pereira Lopes com Alameda dos Crisântemos ganhou novo semáforo. Entrou em funcionamento na manhã de sexta-feira (11), um novo semáforo no cruzamento da avenida Francisco Pereira Lopes com a Alameda dos Crisântemos, ao lado do antigo parque do kartódromo, no bairro Cidade Jardim.

 

Semáforo 2

 

A programação semafórica do cruzamento possui quatro estágios, entre eles um estágio para pedestres com acionamento por botoeiras A programação possui 8 planos que entram em operação em horários pré-determinados segundo a variação do fluxo veicular com a proposta de organizar o tráfego e oferecer maior segurança e fluidez. Esta foi uma boa medida, sem dúvida alguma.

 

Bom Prato 1

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira, 9, uma série de investimentos para a cidade de Rio Claro. Alckmin afirmou que a cidade vai ganhar uma unidade do Bom Prato, restaurante popular que serve refeições completas a R$ 1,00. Atualmente, o Estado tem 34 unidades do programa, 20 na capital e 14 em outros municípios.

 

Bom Prato 2

O Estado vai liberar ainda a cessão de uma área de 60 mil m² para a prefeitura da cidade executar obras do sistema viário municipal. O Estado liberou também o terreno para a construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). “Nós já temos nessa área o Fórum Criminal, que está na fase do acabamento. Vamos conversar com o Poder Judiciário para termos também um módulo do Fórum Civil e termos, assim, uma cidade judiciária”, disse.

 

E o nosso?

Quadno será que São Carlos vai ganhar o seu Bom Prato? Até lá pelo menos contamos com o Restaurante Popular, genérico do Bom Prato inventado pelo PT.

 

Crack na cana 1

O diretor regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Araraquara (SP), Milton Bianchi Bolini, afirmou na manhã desta sexta-feira (11) que não existem indícios concretos de que cortadores de cana-de-açúcar estariam sendo pagos pelas usinas com crack.

 

Crack na cana 2

A denúncia teria sido apresentada à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Congresso Nacional por um pesquisador da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

 

Crack na cana 3

Em reunião nesta sexta-feira, representantes do MTE, da Federação dos Empregados Rurais Assalariados de São Paulo (Feraesp) e de quatro usinas da região decidiram encaminhar um pedido para que a Polícia Federal (PF), o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) investiguem o caso.

 

Dia das Mães

Um excelente Dia das Mães para todos os nossos leitores e leitoras!!! Até terça!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x