26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

01/05/2022 00h11 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Grandeza

O Secretário de Obras Públicas, João Muller, publicou em suas redes sociais fotos da obra do Piscinão da Travessa 8. Chama atenção o tamanho da intervenção. De acordo com Muller, a obra está 50% concluída.

 

Fiscalização

Auditores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo estiveram nesta sexta-feira no Paço Municipal para fiscalizar os procedimentos e processos administrativos. Segundo informações, os auditores, além de verificar os processos, estão indo “ in loco” para verificar o andamento de obras.

 

Controlador

A Prefeitura Municipal irá gastar quase R$ 5 milhões, em um ano, na contratação da empresa WWS Services, para serviços de controlador de acesso nas unidades da Administração. Esperamos que a empresa pague os funcionários em dia, ao contrário da anterior.

 

Limpeza

A licitação para a contratação de empresa para a realização de limpeza e conservação predial foi suspensa pela Prefeitura. O mês de maio começará sem esses serviços nos prédios públicos.

 

Nova sede

A Vigilância Sanitária de São Carlos terá como nova sede um imóvel, localizado na Rua São Joaquim, próximo ao Terminal Rodoviário. O extrato de locação foi publicado no Diário Oficial.

 

Primeiro dia

O novo Secretário de Gestão de Pessoas, Dante José Nonato, realizou uma reunião com todos os funcionários da pasta e salientou a importância do trabalho em equipe.

 

Lembrete

Na próxima quarta-feira (4), encerra-se o prazo de alistamento para as Eleições 2022. Assim, quem ainda não requereu emissão, transferência ou regularização do título eleitoral tem até essa data para solicitar os serviços da Justiça Eleitoral.

 

Lembrete 2

Para ampliar a capacidade de atendimento, neste domingo (1º), os cartórios eleitorais estarão de plantão, das 11h às 17h. Já nos dias 2, 3 e 4 de maio, a Justiça Eleitoral atenderá o público em horário estendido em 3 horas, das 9h às 18h, sem necessidade de agendamento.

 

Falando nisso

Mais uma celebridade irá tentar a sorte nas urnas em outubro. Trata-se do técnico Vanderlei Luxemburgo, que anunciou sua pré-candidatura ao Senado, pelo PSB, em Tocantins.

 

Dia do Trabalho

O Jornal Primeira Página parabeniza todos os trabalhadores, que cotidianamente constroem uma sociedade melhor, com o suor do seu trabalho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x