25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna mais polêmica de São Carlos e região

05/05/2022 00h05 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Tristeza

Ontem, foi um dia muito triste para a comunicação brasileira, com o falecimento de José Inácio Pizani, um dos proprietários do Sistema Clube de Comunicação. O Jornal Primeira Página e a Rádio São Carlos lamentam o falecimento.

 

Legado

Pizani deixou um legado de grande importância para a comunicação no interior paulista. Sem dúvida, foi uma das pessoas fundamentais para ampliar o alcance das notícias, principalmente nas regiões de Ribeirão Preto e São Carlos.

 

Dengue

O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou requerimento, pedindo a implantação de um “Centro de Atendimento à Dengue” em São Carlos. Em 2022 já foram registradas na cidade 927 notificações, com 351 casos positivos da doença.

 

Dengue 2

É importante a Prefeitura desenvolver ações de prevenção, principalmente campanhas de conscientização sobre a dengue, para evitar que São Carlos chegue na mesma situação de Araraquara.

 

Projeto

O vereador Azuaite Martins França (Cidadania) propôs uma lei para autorizar a criação do Programa Municipal de Hortas Urbanas Comunitárias em terrenos públicos ou privados. Boa ideia do parlamentar!

 

Saúde

A Secretaria de Saúde informou que hoje e amanhã a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Maria Stella Fagá, não realizará atendimento ao público em virtude da readequação que será realizada na sala de vacinação para abrigar as unidades de saúde da família do São Rafael e do Itamarati que passarão atender no mesmo prédio.

 

Impulsionamento

Nas redes sociais, já estão chegando conteúdos patrocinados de candidatos a deputado federal e estadual. A maioria são de parlamentares já eleitos, falando sobre ações que desenvolveram em prol de São Carlos.

 

Coordenação

Segundo informações de bastidores, aumentaram as chances do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, assumir a coordenação da comunicação da campanha de Lula à Presidência. A decisão, agora, seria se Edinho irá ou não se licenciar da Prefeitura para assumir o posto.

 

Trabalho

Se aceitar o posto, Edinho deve começar com o desafio de estancar o derretimento da vantagem de Lula sobre o Presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo detectado nas últimas pesquisas. A conferir…

 

Eleições

Entre segunda-feira (2) e o início da tarde desta terça-feira (3), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) realizaram mais de um milhão de atendimentos a eleitores pelos sistemas Título Net e Elo. O prazo para regularizar o título se esgotou ontem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x