23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

06/05/2022 00h18 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Dobradinha?

O vereador Marquinho Amaral (Podemos), pré-candidato a deputado federal, publicou foto ao lado do ex-Secretário Luis Antônio Panone, pré-candidato a deputado estadual, falando sobre a importância de união para a região ter representantes em Brasília e São Paulo. Vem dobradinha por aí?

 

Projeto

O vereador Azuaite Martins de França (Cidadania) protocolou um projeto de lei que estabelece padronização do sistema de numeração de imóveis em São Carlos e dá outras providências.

 

Mudanças

Os Cemitérios Municipais têm novo Chefe. Esperamos que Lucas Tiberti consiga desenvolver um bom trabalho e que realmente haja uma zeladoria eficiente nos dois cemitérios do Município.

 

Repasses

A Prefeitura Municipal publicou o extrato de colaboração para o projeto “Educação e Igualdade Social” da Organização da Sociedade Civil Parceira: Associação Sal da Terra – AST no valor de R$ 2.692.799,76.

 

Elogios

A Secretária da Pessoa com Deficiência e também Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Amariluz Garcia, está realizando trabalho digno de todos os elogios. Em breve, grandes novidades serão anunciadas para a cidade.

 

Segurança

O governador Rodrigo Garcia e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, anunciaram nesta quarta-feira (4) que a cidade de São Paulo terá a segurança reforçada com o dobro do policiamento atual, que atualmente é de 5 mil agentes e chegará a 9,7 mil policiais.

 

Segurança 2

São Carlos poderia seguir o mesmo modelo e fazer uma parceria com a Policia Militar para aumentar o efetivo nas ruas. Seria uma medida importante para reduzir os índices de criminalidade.

 

Missa

Os Arautos do Evangelho de São Carlos realizam, no próximo domingo (8), uma Missa com Coroação da Imagem de Nossa Senhora, em homenagem ao Dia das Mães. A celebração começa às 17 h. Está previsto Bolo para as Mães a partir das 18 h. A sede do Arautos fica na Rodovia Dr. Paulo Lauro (KM 144).

 

Recorde

Entre janeiro e abril deste ano o país ganhou 2.042.817 novos eleitores entre 16 e 18 anos. Esse número representa um aumento de 47,2% em relação ao mesmo período em 2018.

 

Recorde 2

Vários artistas e influenciadores se engajaram na campanha para os jovens tirarem o título de eleitor. O voto deste público pode ser decisivo nas eleições de outubro. A conferir…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x