24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

10/05/2022 00h34 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Dia D

De acordo com informações, hoje é o Dia “D” para o vereador Lucão Fernandes (MDB). Ele terá uma reunião, pela manhã, no Paço Municipal, na qual irá definir se aceita ou não assumir a Secretaria da Saúde.

 

Torcida

Algumas pessoas próximas ao vereador disseram à Coluna Torpedos que torcem para que o parlamentar não assuma o cargo, pois estaria cometendo o maior erro da sua vida.

 

União

Ao promover reunião no sábado para reafirmar as pré-candidaturas de Roselei Françoso (deputado estadual) e Marcos Palermo (deputado federal), o MDB São Carlos deu uma demonstração de união. Pelo jeito, possíveis arestas do passado foram aparadas.

 

Forte

O pré-candidato Luís Antônio Panone é outro nome de peso que vem forte a disputa para deputado estadual. Com apoio de vários prefeitos de cidades do interior, Panone vem consolidando dezenas de lideranças, inclusive em São Carlos. Panone deverá contar com forte investimento. O homem não está para brincadeira…

 

Dúvida

Já o vereador Marquinho Amaral (Podemos) fez publicação nas redes sociais dizendo que nesta semana deve decidir se disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados em outubro.

 

Câmara

Na sessão ordinária desta terça-feira, serão votados 15 projetos de lei ordinária e um projeto de resolução. Todos os projetos de lei se referem à autorização para abertura de crédito adicional suplementar na Prefeitura.

 

Pane

O sistema e rede operacional da Prefeitura Municipal está apresentando problemas periódicos e afetando os trabalhos em todas as esferas administrativas. Ontem, não havia sinal de internet, atrapalhando os trabalhos. Já passou da hora de resolver isso.

 

Final

Em 22 de Maio ocorrerá o encerramento da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus.

 

Finalizado

A Prefeitura publicou o extrato de contrato da empresa GEPAM – Gestão Pública, Auditoria Contábil, Assessoria e Consultoria em Administração Municipal para a prestação de serviços técnicos multiprofissionais em gestão pública no valor de R$ 504 mil.

 

De olho

Tem muita gente de olho para que essa empresa não forneça pareceres jurídicos e administrativos em processos que são de competência dos procuradores municipais. A conferir…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x